‘Vent’ é um novo aplicativo que permite que você descarregue suas frustrações diárias

Vent2

O Facebook e o Twitter já foram novos lugares empolgantes onde as pessoas podiam se conectar, compartilhar ideias e viver em um mundo de rosas, sol e interação harmoniosa. Avance até hoje e a mídia social caiu em um abismo de spam de bebês recém-nascidos, vídeos de gatos e, pior de tudo, um lugar para reclamar, intimidar e trollar.

Felizmente, Dean Serroni, de Melbourne, estava tão cansado dos guerreiros do teclado e de suas lamentações tanto quanto nós e desenvolveu o 'Vent', um aplicativo que foi originalmente lançado como um lugar para adultos expressarem suas frustrações e agora se tornou um recurso interativo meio Ambiente.

“Quando começamos o aplicativo na verdade foi construído para dar vazão às frustrações ”, disse Serroni The Huffington Post . “Em vez de permitir que essas‘ aberturas ’funcionem em uma plataforma como o Facebook, decidimos criar um aplicativo social onde as pessoas pudessem expressar sentimentos sobre coisas que eram frustrantes na sociedade.”

Vent1

Vent é um aplicativo baseado em feed, semelhante ao Instagram ou Twitter, com um conceito de ‘ouvintes’ e ‘ouvintes’ (em vez de seguidores para uma conexão mais profunda). “Temos botões de resposta enfáticos em nossas postagens. Portanto, enquanto no Twitter você 'marcaria como favorito' algo ou no Instagram você 'marcaria' uma foto, adaptamos o botão para a emoção que a pessoa pode estar sentindo ”, disse Serroni. “As pessoas podem escolher um botão de 'abraço' ou 'yay', enquanto se você postar um desabafo triste, há opções como um 'abraço' ou uma reação 'aqui para você' para fornecer interações de apoio na postagem, dependendo a emoção.'

O Vent está crescendo rapidamente com uma média de 20.000 usuários se inscrevendo a cada semana, 3 milhões de aberturas postadas a cada mês e 20 milhões de interações e comentários de apoio. Quer você seja um péssimo com transporte público ou contas de telefone, um jovem que talvez esteja lutando contra a sexualidade, a escola ou problemas pessoais, ou você apenas esteja preso em alguns problemas do #firstworld, Vent é uma alternativa segura e agradável para deixar tudo sair no Facebook.