Uma grande lição que o resto da Austrália pode aprender com os surfistas agora mesmo

Baía do esqueleto. Grajagan. Deadmans. Gnarloo. Critique-os por seus nomes hiperbólicos, mas você não pode acusar os surfistas de procurarem multidões. Sim, existem alguns lugares que parecem parques aquáticos (Bondi, Manly, Snapper), mas nesses locais o surf foi sensivelmente proibido.

Deixando todo o debate: 'você tem mais chance de ficar doente no supermercado' de lado (como Coastalwatch apontado recentemente, ainda estamos esperando que a ciência nos diga exatamente o quão arriscado é o surf agora), há uma grande lição que a sociedade pode aprender com os surfistas nestes tempos difíceis.

Distanciamento social.

Os surfistas têm, de acordo com Staff Mag , tenho feito isso desde que o segundo cara apareceu em Malibu. Veja como você pode fazer como um (Russell Bierke, nos mostra como isso é feito, em tempos mais felizes, abaixo).

Isolamento. @andrewkaineder

Uma postagem compartilhada por Russell Bierke (@russellbierke) em 19 de março de 2020 às 13:46 PDT

Então: o distanciamento social é a grande lição, mas como você faz isso como um surfista? Nós dividimos em quatro pontos abaixo.

Verifique a previsão

Muitos supermercados agora têm horários. Verifique-os. Além disso, tome nota enquanto estiver lá: descubra os altos e baixos. Volte em horários menos movimentados. Quando estiver lá dentro, evite ficar preso em redemoinhos, siga o fluxo, pense no futuro e agradeça as pessoas com um aceno de cabeça, não um abraço de urso.

Abrace a vergonha social

Na água, quem quebra uma regra não escrita fica envergonhado, mesmo que a maioria dos dias de altercações físicas tenha acabado. Portanto: da próxima vez que alguém esquecer a distância social, fique à vontade para - educadamente - (e verbalmente) puxá-lo para cima.

Preparar

As ferramentas certas para as condições certas. Traga suas próprias sacolas ao supermercado. Use sapatos quando for passear no quarteirão. Preveja quando você pode estar desanimado e estoque chocolate e vinho de acordo.

Fazer

As condições não são perfeitas? Preso em casa? Ajuste sua mentalidade e tire o máximo proveito dela. Leia um livro. Experimente este treino de auto-isolamento épico. Vou ao cyber pub .