SPF Delight – Amarté Ultra Veil Sunscreen Broad Spectrum SPF 50+

Pressione amostra

Ah, junho. O verão finalmente chegou. E isso significa que é hora de começar a aplicar o protetor solar daqui em diante com diligência. Todos nós sabemos a importância do protetor solar, mas encontrar um bom protetor solar facial que combine proteção solar eficaz com uma textura e toque altamente elegantes (para que você realmente queira aplicá-lo todos os dias!) Isso não é mais o caso graças a Amarté Ultra Veil protetor solar de amplo espectro FPS 50+ !

Amarté Ultra Veil protetor solar de amplo espectro FPS 50

Descrição do produto

O Ultra Veil sabe que você ama o sol, por isso quer oferecer um véu estético ultraleve para proteger sua pele todos os dias. A proteção UVA/UVB Broad Spectrum SPF 50+ funciona em conjunto com antioxidantes selecionados e extratos botânicos para ajudá-lo a manter um brilho fresco.

Benefícios do uso do protetor solar Amarté Ultra Veil

A mistura exclusiva de quatro agentes de proteção solar físicos e químicos altamente conceituados do Ultra Veil cria um véu esteticamente agradável para proteger a pele exposta ao sol.

– O extrato de noz de ginkgo biloba e cinco outros extratos botânicos com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias protegem e condicionam a pele enquanto promovem um equilíbrio positivo de colágeno e elastina.

– A mica pura finamente processada ajuda a proporcionar um acabamento incrivelmente elegante.

- Os efeitos curativos do enxofre elementar purificado ajudam a acalmar a irritação da pele e equilibrar a produção de sebo, enquanto clareiam visivelmente a pele.

– O extrato de caviar fornece uma onda de ácidos graxos insaturados, vitaminas, minerais e aminoácidos.

– A formulação sofisticada e suave é dermatologicamente testada com eficácia comprovada em todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis.

- Suave o suficiente para todos os tipos de pele

Ingredientes :

Ingredientes Ativos: Metoxicinamato de Octil 7%, Dióxido de Titânio 5,4%, Salicilato de Octil 5%, Óxido de Zinco 3%

Outros Ingredientes: ciclometicona, água, ciclopentasiloxano, butileno glicol, álcool, sílica, mica, ciclohexasiloxano, PEG-10 dimeticona, cetil PEG/PPG-10/1 dimeticona, sesquioleato de sorbitano, hexil laurato, dimeticona, extrato de caviar, extrato de noz de Ginkgo biloba , extrato de Phellinus linteus, hialuronato de sódio, enxofre elementar, extrato de Aspalathus linearis, extrato de raiz de Potentilla erecta, extrato de raiz de Scutellaria baicalensis, oligopeptídeo-1 humano, extrato de Thymus serpyllum, ácido esteárico, alumina, ácido isoesteárico, trietoxicaprililsilano, hectorita de estearalcônio, EDTA dissódico, fragrância, fenoxietanol, BHT

Protetor Solar Amarté Ultra Veil FPS 50

Eu amo esse protetor solar! A fórmula de proteção UVA/UVB SPF 50+ de amplo espectro tem uma consistência fina e fluida que se mistura à pele com um acabamento fosco e elegante que parece nada menos que leve. Não há absolutamente nenhum tom branco ou resíduo para se preocupar! Não só agrada a pele com sua textura ultraleve, mas também 'funciona bem' com praticamente todos os produtos de maquiagem, incluindo BB cream, base padrão e produtos em pó mineral, em camadas invisíveis sob a maquiagem. A fórmula sem óleo fornece uma boa dose de umidade para minha pele normal a seca e não obstrui os poros.

Amarté Ultra Veil Sunscreen Broad Spectrum SPF 50+ não só é bom – também é mais saudável para a sua pele porque é feito com ginkgo biloba e vários outros extratos vegetais botânicos com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem e condicionam a pele enquanto promovem o colágeno e produção de elastina. O que não é amar?

Amarté Ultra Veil Sunscreen Broad Spectrum SPF 50+ (2,4 fl oz, $ 45) está disponível para compra em amarteskincare. com