Protetores solares minerais C'est Moi: joias escondidas de farmácia subestimadas

C C C

Amostras de relações públicas Deixe-me apresentá-lo hoje aos protetores solares minerais C'est Moi - as jóias escondidas das farmácias sobre as quais ninguém nunca fala, mas você precisa experimentar o mais rápido possível!

Sim, eles são acessíveis, incríveis e TODOS eles estão na lista do EWG (Environmental Working Group) de protetores solares limpos e seguros para recifes aprovados.

C

Sou eu protetores solares minerais são formulados com ingredientes calmantes, seguros e suaves que sua pele vai adorar. E não há elencos brancos fantasmagóricos envolvidos! Na verdade, todos os produtos C'est Moi são cuidadosamente formulados especificamente para peles sensíveis, por isso são livres de fragrâncias, parabenos, ftalatos, sulfatos, óleo mineral, propilenoglicol ou corantes.

Agora vamos ao âmago da questão de cada um dos protetores solares minerais C'est Moi.

C'est Moi Gentle Mineral Sunscreen Lotion Broad Spectrum SPF 30 (US$ 14,99)

Feita especificamente para peles sensíveis, esta loção protetor solar sem fragrância mineral é tão nutritiva quanto leve e suave para a pele. Ajuda a acalmar e proteger a pele com ingredientes como óxido de zinco, aloe orgânico, manteiga de karité, além de extratos de morango, kiwi e maçã. É também
Resistente à água (até 40 minutos)

C

Em termos de textura, é respirável e leve, mas hidratante. A fórmula é hidratante sem parecer pesada, gordurosa ou obstruir os poros e também funciona bem como meu hidratante diário.

Este protetor solar pode levar alguns segundos extras para se misturar completamente, mas faz! E não deixa absolutamente nenhum tom branco (apesar de 19% de óxido de zinco como ingrediente ativo!)

C

Seca para um acabamento levemente úmido. Na minha pele seca, a umidade inicial desaparece após cerca de meia hora e parece mais um acabamento acetinado. Aqueles com pele mista a oleosa podem achar o acabamento deste protetor solar um pouco brilhante, mas se você tem pele normal a seca como eu, você vai adorar tanto quanto eu (a menos que você prefira uma fórmula SPF com acabamento fosco)

Além disso, a fórmula não forma pílulas e funciona bem sob a maquiagem. Se os protetores solares à base de produtos químicos irritam sua pele ou fazem seus olhos arderem, isso protetor solar mineral é um must-have.

C'est Moi Loção Hidratante Colorida Protetor Solar Broad Spectrum SPF 30 (US$ 16)

Este é um hidratante colorido multifuncional com FPS que combina cobertura mineral de amplo espectro à base de zinco com extratos de morango, kiwi e maçã ricos em antioxidantes para hidratar, equilibrar, corrigir e proteger instantaneamente a pele.

C

Com 13% de Óxido de Zinco como ingrediente ativo e uma fórmula resistente à água (40 minutos) sem perfume, vem em 4 tons:

Marfim – Justo com tons neutros
Areia - Leve a Médio com tons quentes
Mel – Bronzeado com tons quentes (tons de pele médios a escuros)
Cacau - Escuro com tons neutros

Aqui estão as amostras:

C

Com uma textura sedosa e respirável, é bastante leve e suaviza a pele sem deixar oleosidade, proporcionando uma leve dose de hidratação. Experimentei o tom Sand (desenhado para tons de pele claros a médios) que funciona muito bem para mim.

Ele se mistura facilmente, fornecendo cobertura pura (que apenas uniformiza o tom da minha pele) e define um acabamento acetinado e semi-fosco. Também veste bem como base de maquiagem, deixando uma tela lisa e acetinada.

É ótimo para o uso diário com um toque de cobertura e seu acabamento acetinado natural o torna uma ótima opção para tipos de pele normais a secas e mistas. Este é uma adição fantástica à minha lista de melhores protetores solares de cor mineral perfeito para os meses mais quentes, quando todos queremos aquele brilho sem maquiagem!

C

Resumindo, estou adorando isso protetor solar colorido e não consigo encontrar nenhum defeito nele, exceto que gostaria que tivesse mais tons para uma ampla gama de tons de pele. A boa notícia é que a marca está trabalhando para expandir a gama de tons lançando 4 novos tons em breve!

C'est Moi Sunshine Mineral Protetor Solar Rosto e Corpo Loção Amplo Espectro FPS 45 (US$ 16)

Esta loção protetor solar mineral combina óxido de zinco não nano com uma mistura antioxidante de superfrutas para nutrir e defender a pele contra os danos do sol, mantendo nossos recifes seguros e felizes também.

C

Com 19% de Óxido de Zinco como ingrediente ativo, este protetor solar também possui uma fórmula hidratante resistente à água (40 minutos). Tem uma textura ligeiramente mais espessa, mas absorve facilmente e não fica gordurosa ou pegajosa na pele.

No entanto, ele deixa um leve tom branco, então eu o uso como protetor solar corporal. A fórmula é hidratante o suficiente e substitui minha loção corporal diária para manter a pele hidratada e protegida!

Resultado final

Se você prefere protetores solares à base de óxido de zinco como eu, mas não conseguiu encontrar uma opção suave e acessível que não deixe um tom branco em sua pele, os protetores solares minerais C'est Moi certamente agradarão!

Com suas fórmulas limpas verificadas pelo EWG, não há ingredientes causadores de irritação para se preocupar, mesmo para aqueles com pele sensível e não deixarão sua pele com aparência de giz ou cinza. C'est Moi diz NÃO a testes em animais, fragrâncias, parabenos, ftalatos, sulfatos, óleo mineral, propilenoglicol ou corantes.

Os protetores solares minerais C'est Moi estão disponíveis em lojas selecionadas Target e CVS, alvo.com , Cestmoi. com e amazon.com

Comprar esta postagem .