Sergio Ramos mostra o segredo da força da temporada com Insane ‘Mr. T ’Workout

Esqueça os políticos; Sergio Ramos está segurando Madrid - e sem dúvida toda a identidade nacional espanhola - juntos, um ataque de cada vez. Mas embora sua tarefa tenha se tornado mais fácil nos últimos anos, com um time envelhecido e mal administrado do Barcelona para se defender, o meio-campo de 34 anos dificilmente está ficando mais jovem.



A experiência paga dividendos, mas pernas frescas também. Isso é algo que o capitão do Madrid está bem ciente, com Os brancos tendo ultrapassado seus rivais catalães pelo título da La Liga na última temporada, mas não tendo conseguido cumprir sua boa-fé em atividades extracurriculares de prestígio como a Liga dos Campeões.

Para isso, parece que Ramos tem dado passos largos para se manter em incrível forma fora da temporada, indo ao Instagram no fim de semana para mostrar alguns dos treinos que o mantêm ondulando com força.



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SEM CORRENTE

Uma postagem compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em 22 de agosto de 2020 às 5h02 PDT

Ramos postou ontem um vídeo de um treino 'desencadeado' que lembra o Sr. T, que envolve sua versão hardcore de passos de box com uma perna só. Ao contrário da maioria dos meros mortais, que sobem em pequenos degraus de plástico, Ramos sobe em um Banco , com uma corrente em volta do pescoço para adicionar peso extra (e força), literalmente, 'para arrancar'.



Esta é uma ótima maneira de ensinar seus glúteos, isquiotibiais, quadríceps e panturrilhas (para não mencionar os abdominais) a trabalharem juntos, e é um excelente exemplo de um exercício composto que confere força transferível, coordenação e habilidades (ao contrário de exercícios de máquina isolados que podem ajudar com o volume, mas nem sempre são ideais para obter força atlética).

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Z & zwj; ️ Preparando-se! & zwj; ️

Uma postagem compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em 23 de agosto de 2020 às 7h04 PDT



Não satisfeito (aparentemente), Ramos então na madrugada desta manhã (ontem à noite lá na Espanha) postou um vídeo de uma de suas sessões de sprint de montanha, semelhante a um ex-companheiro de equipe Ronaldo foi visto fazendo no início deste ano.

Como nós temos relatado Anteriormente, as corridas de montanha não só funcionam para fortalecer os músculos das pernas, mas também podem melhorar sua resistência e - por serem um exercício HIIT - impulsionar seu metabolismo, o que subsequentemente mantém seu corpo trabalhando pelo resto do dia para ajudá-lo a perder gordura.

Além dessas calorias, o que você tem a perder?