Schwarzkopf essência ULTÎME Omega Repair & Moisture Haircare

Pressione amostra Schwarzkopf ULTÎME desembarcou oficialmente nos Estados Unidos! Lançada exclusivamente nas lojas do Walmart este mês, a nova coleção luxuosa e acessível de cuidados com os cabelos (que consiste em cuidados, estilo e cor) foi desenvolvida exclusivamente com o ícone de beleza Claudia Schiffer. A linha combina seus insights de beleza de desfiles e ensaios de moda, com a experiência capilar da Schwarzkopf para cabelos verdadeiramente bonitos.

Linha de cuidados capilares Schwarzkopf Essence ULTIME

Schwarzkopf essência ULTÎME apresenta ULTÎME-4-Complex: uma combinação única de essência de pérola, pantenol, proteína refinada e queratina, que ajudam a reparar a superfície do cabelo e a estrutura interna do cabelo, restaurando sua elasticidade natural. Estou a experimentar 2 novos produtos da nova gama Schwarzkopf Essence Ultime.

Trate seus cabelos com a nova e luxuosa essência ULTÎME Omega Repair & Moisture da Schwarzkopf - agora disponível no Walmart!

Omega Repair & Moisture Sublime Hair Beautifier 11-em-1 – Especialmente desenvolvido para cabelos secos e danificados, este é um rico tratamento sem enxágue que combina 11 benefícios principais:

• Reparação Intensiva
  • Controle e prevenção de pontas duplas
  • Penteado mais fácil
  • Capacidade de gerenciamento aprimorada
  • Brilhar
  • Salto e vitalidade
  • Reequilibrar os níveis de hidratação
  • Suavidade
  • Controle de frizz
  • Proteção contra o calor a seco

Quem não ama um produto multitarefa, especialmente quando se trata de cuidados com os cabelos? Eu com certeza faço! E este tem sido uma adição fabulosa à minha rotina de cuidados com o cabelo! Embora infundida com óleo ômega ricamente rico, esta fórmula de tratamento sem enxágue tem uma sensação leve e não deixa seu cabelo excessivamente condicionado / oleoso ou pesado. Eu tenho cabelos grossos, mas acho que mesmo aqueles com cabelos finos não achariam esse condicionador pesado ou oleoso. E já mencionei o perfume. é um floral tão fresco e doce que acho muito agradável!

Schwarzkopf essência ULTÎME Omega Repair & Moisture Sublime Hair Beautifier 11-em-1

Eu uso cerca de 3-4 doses do produto e aplico em todo o cabelo recém-lavado e seco com toalha, focando em áreas e pontas extra secas / danificadas e, em seguida, uso um dente largo para desembaraçar suavemente. A fórmula realmente oferece a maioria dos benefícios mencionados na descrição - suaviza, desembaraça, reduz o frizz e os fios rebeldes, adiciona umidade e brilho e atua como um protetor térmico enquanto modela com calor. Eu realmente gosto que este produto também pode ser usado em cabelos secos para controle adicional de frizz e condicionamento conforme necessário e protege meu cabelo dos danos causados ​​​​pelo calor durante a secagem (sem desagradáveis ​​como álcool na lista de ingredientes). E vem em uma garrafa chique e prática que é fácil de guardar na bolsa para uma rápida reposição de beleza quando você está em movimento.

Omega Repair & Moisture Daily Oil Elixir Este é um tratamento leve e seco com óleo sem enxágue, formulado para hidratar e nutrir instantaneamente seus fios. Parece mais um soro capilar rico e não deixa meu cabelo parecendo uma bagunça oleosa. Espalha-se facilmente e absorve super rápido. Eu gosto de usá-lo em cabelos úmidos limpos e secos com toalha, aplicando do meio para as pontas para evitar a armadilha do couro cabeludo oleoso. (Certifique-se de começar com uma pequena quantidade até descobrir o quanto seu cabelo precisa – você sempre pode aplicar mais!)

Schwarzkopf essência ULTÎME Omega Repair & Moisture Daily Oil Elixir

Não só adiciona um pouco de umidade e suavidade muito necessária, mas também confere um brilho saudável e doma o frizz sem deixar nenhum resíduo oleoso ou acúmulo. Além disso, tem um cheiro delicioso com um aroma frutado-floral!

Resultado final

A nova essência ULTÎME Omega Reparação e Umidade A gama da Schwarzkopf é perfeita para dar ao seu cabelo um toque de inverno. Por US $ 6,97 cada, os produtos Schwarzkopf Essence ULTÎME vêm com um preço acessível para que você possa cuidar do seu cabelo com um cuidado luxuoso sem gastar muito! Já disponível nas lojas Walmart e Walmart.com