Retinol feito certo! Biossance Squalane Retinol Sérum Noturno

amostra de relações públicas O novo Biossance Squalane + Retinol Night Serum é uma fórmula inovadora com uma dupla encapsulada de retinol e retinal de liberação prolongada, clinicamente comprovada para melhorar a aparência de linhas finas e rugas, descoloração e textura, com irritação mínima.

Otimizado pela tecnologia de liberação de tempo, esqualano e uma poderosa mistura de antioxidantes, este soro de retinol apresenta um sistema de entrega eficaz que permite que os retinóides penetrem mais profundamente na pele enquanto são liberados gradualmente ao longo de 8 horas, proporcionando resultados dramaticamente visíveis.

Biossance Squalane Retinol Serum

Quando se trata de cuidados com a pele, retinol foi aclamado como um santo graal para o antienvelhecimento - mas não sem algumas ressalvas. O retinol pode causar irritação, vermelhidão ou descamação e, para quem tem pele sensível, esses efeitos colaterais às vezes podem ser insuportáveis. E com retinol, só funciona se você puder usá-lo de forma consistente!

é onde esta Biossance Squalane + Retinol Night Serum pode ajudar, pois é formulado com uma mistura de ingredientes hidratantes, incluindo esqualano, glicerina, alantoína, óleo de prímula, extrato de farelo de arroz e vitamina E para manter a pele hidratada e diminuir o ressecamento ou descamação! A fórmula suave sem fragrância é adequada para todos os tipos de pele e até mesmo para peles sensíveis.

Biossance Squalane Retinol Sérum Noturno

INGREDIENTES CHAVE:

Complexo Retinol + Retinal Encapsulado : Uma poderosa combinação de retinol de liberação lenta e retinal, um retinóide mais intimamente relacionado ao ácido retinóico de prescrição que estimula a renovação celular para máxima eficácia com irritação mínima.

Esqualano derivado da cana-de-açúcar : imita os óleos hidratantes naturais do corpo para fornecer umidade leve e ajuda a fornecer retinóides ativos de forma mais profunda e eficaz na pele, mantendo a pele nutrida e hidratada.

Mistura Antioxidante : Uma mistura de extratos de açafrão, alecrim, girassol e farelo de arroz de origem sustentável, além de vitamina E, fornecem proteção antioxidante e ajudam a minimizar a irritação e a apoiar a saúde geral da pele, incluindo textura, envelhecimento e manchas.

Como usar Biossance Squalane + Retinol Night Serum

Aplique uma quantidade do tamanho de uma ervilha na pele limpa e seca à noite. Siga com um hidratante de escolha após o uso. Se você é um iniciante em retinol, comece usando duas vezes por semana e aumente gradualmente a frequência ao longo do tempo conforme sua pele se ajusta.

A Biossance recomenda o uso deste soro apenas à noite, pois o retinol e o retinal podem causar sensibilidade ao sol. Também é importante usar um protetor solar diário todas as manhãs para proteger sua pele dos danos causados ​​pelos raios UV.

Biossance Squalane Retinol Sérum Noturno

Em termos de textura, este soro tem uma fórmula cremosa leve que absorve rapidamente. Eu também gosto que é sem perfume!

Como mencionei em meu recente rotina de ciclismo da pele post, eu tenho a pele naturalmente seca, então sempre me certifico de hidratar minha pele antes e depois de aplicar retinol para evitar que minha pele fique ainda mais seca ou escamosa.

Primeiro, eu uso um sérum hidratante , em seguida, aplique este retinol e siga com um rico hidratante hidratante. Durante o inverno, às vezes também adiciono uma a duas gotas de óleo facial para um aumento extra de umidade!

Biossance Squalane Retinol Sérum textura

Se a sua pele não é muito seca, não precisa de colocar este retinol entre duas camadas de hidratação! Você pode apenas usar uma camada generosa de seu hidratante favorito após aplicar este soro de retinol, pois a fórmula é bastante suave, graças ao retinol e esqualano liberados ao longo do tempo.
Não senti nenhuma irritação ou pele seca e escamosa usando este soro de retinol por várias semanas.

Com uso consistente, este soro ajuda a melhorar o tom de pele irregular e os danos causados ​​pelo sol, ao mesmo tempo em que suaviza a textura da pele e as linhas finas. Assim como com qualquer outro produto para a pele, a paciência é fundamental! Você pode esperar começar a ver os resultados em cerca de 12 semanas.

Revisão do Biossance Squalane Retinol Serum

Conclusão

Biossance Squalane + Retinol Night Serum marca todas as caixas quando se trata de um retinol suave, mas eficaz. A fórmula é superalimentada por esqualano e uma mistura de antioxidantes para ajudar a fornecer e melhorar os resultados do retinol e retinal, mantendo a pele hidratada com o mínimo de irritação. E é ótimo para todos os tipos de pele, mesmo para aqueles com pele sensível.

Disponível para compra em biossance.com e Sephora por $ 72.