Por que Jon Snow não disse adeus a Ghost the Direwolf em 'Game of Thrones'?

Ele era um menino tão bom!

canis lupus tundrarum, Canidae, Wolf, Checoslovakian wolfdog, Wolfdog, Canis, Wildlife, Carnivore, Greenland dog, Kishu, HBO

A Guerra dos Tronos episódio 4, spoilers da 8ª temporada à frente. A Guerra dos Tronos os fãs ficaram furiosos quando os créditos finais do último episódio rolaram, e por um bom motivo - foi um episódio doloroso, doloroso. Como muitos dos episódios desta temporada, 'The Last of the Starks' começou bem, mas terminou em desastre.#Braimese separou (desculpe, mas como o capitão auto-nomeado destenavio, Literalmente nunca vou superar isso), e ambosRhaegalo dragão eMissandeiforam mortos por causa das terríveis estratégias de batalha de Daenerys. Brb, chorando.

A cereja no topo de nossa angústia veio quando Jon Snow e o que restava do exército de Winterfell partiram para Porto Real. O ex-rei do Norte, que não é conhecido por ser muito sentimental, despediu-se emocionado de seus amigos e familiares, e o momento é significativo porque é bem possível que esta seja a última vez que Jon verá sua família em casa. Enquanto falava com Tormund, o lobo gigante Fantasma de Jon apareceu no quintal. Tendo enfrentado uma horda de wights na Batalha de Winterfell, Ghost foi ferido - sua orelha direita estava ensanguentada e mutilada, e ele caminhou até seu dono mancando. Os dois se olharam, mas o que aconteceu a seguir chocou e assustou a todos: Jon simplesmente se afastou.

Sem abraço. Sem esfregar a barriga. Sem boop no nariz. Nem mesmo um 'que bom menino!'

Ele apenas ... foi embora.

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Para entender as profundezas dessa ofensa em particular, é preciso primeiro entender a relação entre Jon e Ghost. Ned Stark encontrou seis filhotes de lobo gigante na beira da estrada e deu um a cada um de seus filhos, e Jon recebeu Ghost, o menor da ninhada. O lobo gigante, como Jon, era um pária entre seus irmãos por causa de sua pele branca como a neve e olhos vermelhos, e os dois se uniram por causa de sua natureza estranha em comum. O Fantasma seguiu Jon em sua Patrulha da Noite, presente na Muralha mesmo quando Jon foi atacado e morto pelos rebeldes da Patrulha. Ele até voltou a Winterfell para lutar contra o exército do Rei da Noite! Eles têm uma história profunda, esses dois, e é exatamente por isso que os fãs ficaram indignados com a saída aparentemente descuidada de Jon.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Jon pode não ser a pessoa mais suave em Westeros (alerta de spoiler: é Tormund), mas não faz sentido que ele seja tão frio com o Ghost, considerando tudo o que eles passaram. Ao mesmo tempo, no entanto, o comportamento estranho de Jon pode ser um sinal revelador do que está acontecendo dentro dele. Usuário Reddit u / Waitingforadragon pensa que a frieza de Jon é um reflexo externo de sua crise de identidade interna.

Agora que sua identidade secreta é alimento público para as mensagens de grupo do Norte ('eu tomo chá, pessoal: Jon Snow está fazendo sexo com sua tia! Emoji de berinjela'), Jon está sem dúvida se sentindo atraído por dois diferentes instruções. Por um lado, ele é Aegon Targaryen, o legítimo herdeiro dos Sete Reinos. Tanto Daenerys quanto Cersei são rainhas loucas por seus próprios méritos, então há pressão para se levantar e reivindicar o trono a fim de manter a paz em Westeros. Por outro lado, Jon foi criado como Stark, e ele tem que permanecer um Stark para manter seu relacionamento com Daenerys, mesmo que isso signifique dobrar os joelhos para uma pessoa à beira deperdendo os últimos pedaços de sua sanidadee deixando para trás a única vida que ele já conheceu.

Escuridão, Humano, Interação, Corpo humano, Fotografia, Mão, Performance, Noite, Cena, Fotografia com flash, HBO

A teoria também faz questão de observar que lobos gigantes, encontrados no terreno nevado do Norte, não se dão bem nos climas quentes e ensolarados do sul do continente. Embora Jon seja umdragão por natureza, ele é um lobo por criação - isso significa que sua decisão de deixar Winterfell terminará em sua morte? Certamente espero que não. Eu não acho que tenho largura de banda para outro Cena da morte de Jon Snow.

Embora as massas não estejam cem por cento satisfeitas com esta explicação emocional, é muito melhor do que A Guerra dos Tronos do diretor David Nutter raciocínio , que envolvia algo sobre um lobo desaparecido e computação gráfica. Parece falso, mas tudo bem.