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Paleo Food List - Post 1

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Há muitos ' dietas milagrosas 'lá fora, que prometem rápida perda de peso, incrível crescimento muscular ou incrível resistência & hellip; e você sabe que a maioria deles são lixo completo & hellip; Mas não estou prometendo qualquer disso com esta lista de alimentos Paleo para a dieta Paleo.



Nós simplesmente queremos estabelecer um mais saudável opção para dieta radical , ou comer demais alimentos não saudáveis . Mudar seu estilo de vida para se tornar mais saudável também é um hábito atraente para rapazes .

Nós estamos em de jeito nenhum alegando que essa dieta é perfeita para todos. Não é. Mas é um poderoso plano alimentar que funcionou realmente bem para as pessoas que conhecemos, e queremos compartilhar os benefícios com você.

O que é ‘Paleo’?

Paleo Food List - Breve resumo do que ‘Paleo

através da: Pixabay / Pexels



Existem muitas variações da dieta Paleo, e todas são um pouco diferentes (alguns são maneira mais extremo do que outros). Existem também muitas opiniões diferentes sobre quanto de cada grupo de alimentos Paleo você deveria comer.

& hellip; Mas não pretendemos saber o quanto é certo para cada pessoa individualmente. Seu medico é o especialista que sabe quanta proteína, fibra, carboidratos, açúcar, etc. vocês precisa, então você deve falar com ele antes de decidir quanto de cada grupo de alimentos Paleo para comer. Parece bom?

Esta lista de alimentos mostra quais alimentos são permitidos na dieta Paleo e quais não são. E é bem simples de seguir.

A dieta Paleo é alimentos que os homens das cavernas durante o período paleolítico teve acesso a .



& hellip; E como eles não tinham acesso a nada antes do Revolução agrícola , que elimina produtos lácteos, produtos de trigo e açúcar (e obviamente, alimentos processados) .

Obviamente, os homens das cavernas comiam tudo o que eles pudessem, sempre que pudessem Como caçadores-coletores & hellip; mas o foco desta dieta não é tornando-se como um homem das cavernas , Está reduzindo os açúcares extras, gorduras ruins, carboidratos ruins / simples e conservantes processados que podemos obter agora.

Aqui está porque Comedores Paleo cortam essas coisas específicas:

  • ‘Açúcares ruins’ não existem naturalmente nos alimentos e podem contribuir muito à obesidade, problemas de saúde do coração e alto nível de açúcar no sangue. Você encontra este tipo de açúcar (que é o que conhecemos como açúcar de mesa) em xarope de milho, mel e concentrados de suco de frutas.
  • 'Gorduras ruins' afetam a saúde do coração e podem contribuir para o ganho de peso. Você encontra essas gorduras em manteigas, alimentos fritos e alimentos processados.
  • 'Mau' ou 'carboidratos simples' fornecem baixo valor nutricional, mas digerem em taxas variáveis ​​& hellip ;, o que significa que você tem altos e baixos de energia o dia todo. Você encontra esses carboidratos no arroz / macarrão branco, açúcares artificiais, batatas e doces.

& hellip; Portanto, não há contagem de calorias ou controle de porção com o Paleo & hellip; apenas corte todos esses alimentos de sua dieta. Faz sentido?

The Paleo Food List

Esta lista é bastante direta & hellip; primeiro, eu dei a você uma lista de alimentos Paleo-aprovados para comer, em seguida, uma lista de quais comedores Paleo não comer na mesma categoria (basicamente, é um formato de ‘coma isto & hellip; não aquilo’).

& hellip; E para os alimentos ‘não isso’, eu até explico porque não é aprovado pelo Paleo (qual das três coisas acima (açúcares ruins, gorduras ou carboidratos) ele contém & hellip; mas lembre-se, não são produtos lácteos, grãos ou açúcares).

Agora, se você está pesquisando a dieta, você devemos leia esta lista inteira,

Aqui está a lista de alimentos paleo:

1. Vegetais

Paleo Food List - Vegetais

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Este é um dos melhor partes da dieta Paleo & hellip;

Quase qualquer vegetal que você pode encontrar é 100% permitido.

& hellip; Mas certifique-se de comer uma grande variedade de vegetais & hellip; porque nem todo vegetal tem todos os nutrientes de que seu corpo precisa. Misture-os em sua dieta para obter uma boa mistura de nutrientes.

Comer esses vegetais

  • Folhas verdes (espinafre, rúcula, couve, repolho, etc.)
  • Espargos
  • Batatas doces
  • Corações de alcachofra
  • Brócolis
  • Salsão
  • Cenouras
  • Abobrinha (com pele fina e hellip; abobrinha, abóbora amarela, abóbora pattypan, etc.)
  • Couve-flor
  • Berinjela
  • Cebolas (vermelho, amarelo, branco, verde)
  • Pimentas (sino, jalapeno, poblano, serrano, etc.)

& hellip; Não estes

Como eu disse acima, todos os vegetais são permitidos na dieta Paleo & hellip; mas alguns especialistas Paleo sugerem que você corte estes vegetais fora de sua dieta, a menos que você seja um atleta.

Esses vegetais são amidos (o que significa alto teor de carboidratos ruins de que falamos), e então eles são apenas realmente apropriado para aqueles atletas que necessidade carboidrato de longo prazo a energia aumenta.

  • Abóbora de inverno (abóbora com uma pele grossa e dura & hellip; abóbora, abóbora, espaguete, abóboras, etc.)
  • Batatas
  • Beterraba
  • Grãos (cereais, trigo, pão, macarrão, cerveja, milho, xarope de milho, etc.)

2. Carnes

Paleo Food List - Carnes

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Outro ótimo parte sobre a dieta Paleo & hellip; quase toda carne é permitida, assim como vegetais.

& hellip; Mas, assim como com os vegetais, coma um boa mistura de carne vermelha, carne branca e frutos do mar. Cada um deles tem esses nutrientes diferentes, e seu corpo precisa de mais do que só bife ou apenas salmão para sobreviver.

Comer essas carnes

  • Carne de porco
  • Carne
  • Galinha (frango, peru, codorna, faisão, etc.) e seus ovos
  • Cordeiro
  • Cervo (até mesmo alces e renas)
  • Búfalo
  • Marisco (caranguejo, lagosta, lagosta, camarão, etc.)
  • Peixe (salmão, truta, peixe-espada, pargo, robalo, atum, etc.)
  • Mesmo algumas carnes não convencionais como cascavel , avestruz e tartaruga .

& hellip; Não estes

  • Legumes (feijão, ervilha, amendoim, missô, lentilha, soja, tofu). Embora sejam ricos em proteínas e fibras, os legumes são muito difíceis de decompor e podem causar gotejamento no intestino.
  • Carne processada (cachorros-quentes, spam, etc.). Estes são ricos nas gorduras ruins de que falamos (além de uma tonelada de produtos químicos adicionados e até mesmo outros produtos de origem animal).
  • Laticínios (leite, manteiga, sorvete, iogurte, queijo, requeijão, pudim, etc.). Laticínios é rico em proteínas, mas também nas gorduras ruins de que falamos, e muitas formas adicionaram açúcar (como sorvete, pudim e iogurte).

3. Frutas

Paleo Food List - Frutas

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& hellip; E aqui está outro área quase irrestrita da dieta Paleo & hellip; fruta .

As frutas costumam ser ricas em vitaminas essenciais e bons carboidratos que seu corpo usa para obter energia.

& hellip; Mas tente não comer demais fruta. Mesmo que o açúcar na fruta seja ocorrendo naturalmente , ainda é açúcar, e ainda pode prejudicar seu corpo (especialmente seu coração) quando você come muito.

Comer essas frutas

  • Abacate
  • Bananas
  • Bagas (mirtilos, amoras, morangos, framboesas, etc.)
  • Pêssegos
  • Ameixas
  • Manga
  • Mamão
  • Uvas
  • Citrino (limão, lima, laranja, etc.)
  • Maçãs
  • Peras
  • Abacaxi
  • Melões (melão, melão, melancia, etc.)
  • Figos

& hellip; Não estes

  • Fruta sucos com adição de açúcar. Essas bebidas complementam desnecessariamente suco de fruta já doce com adição de açúcar e conservantes.

4. Nozes

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Você pode comer essas nozes, Mais qualquer uma de suas manteigas de nozes e farinhas de nozes (como farinha de amêndoa e farinha de coco).

Agora:

As nozes são uma ótima fonte de fibras e gorduras saudáveis, e elas te preenchem poderosamente (uma vez que são ricos em proteínas). Mas, assim como com frutas, não coma muitas nozes, ou você corre o risco de uma sobrecarga de gordura / calorias.

Comer essas nozes

  • Amêndoas
  • Castanha de caju
  • Pinhões
  • nozes
  • Nozes
  • Sementes de girassol
  • Sementes de abóbora
  • Avelãs
  • Nozes de macadâmia
  • Sementes de chia
  • Coco

& hellip; Não estes

  • Amendoim. Essas 'nozes' não são realmente uma noz, mas uma leguminosa como ervilhas e feijões.

5. Óleos

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Em geral, natural óleos são ricos em gordura boa , mas também são ricos em calorias e podem ser perigosos de consumo excessivo.

& hellip; Mas cozinhar com qualquer um dos estes óleos é perfeitamente aprovado pelo Paleo:

Comer esses óleos

  • Óleo de côco
  • Azeite
  • Óleo de abacate
  • Óleo de girassol
  • Óleo de macadâmia

& hellip; Não estes

Todos esses os óleos são ricos em gorduras ruins e / ou são altamente processados ​​em sua forma final.

  • Óleo de canola
  • Óleo vegetal
  • Óleo de milho

6. Adoçantes

Paleo Food List - Adoçantes

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Só porque esses adoçantes naturais são aprovados pelo Paleo, não significa que você deva comê-los muito. Na verdade, é melhor não usá-los.

& hellip; Mas se você realmente deseja algo para adoçar seu café, assados ​​ou glacês, a lista a seguir é a melhor Opções aprovadas pela paleo para escolher.

Coma Esses Adoçantes (Com moderação)

  • Mel
  • xarope de bordo
  • Stevia

& hellip; Não estes

  • Qualquer adoçante artificial (Splenda, Equal, NutraSweet, qualquer coisa processada). Obviamente, esses adoçantes são processados ​​e são ricos em açúcares ruins e / ou carboidratos de que falamos.

7. Bebidas

Paleo Food List - Bebidas

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A melhor bebida paleo (e bebida completa, na verdade) é água , que é essencial para a vida e importante em tantos processos do seu corpo.

& hellip; Mas entendi:

Às vezes, você deseja um pouco mais de sabor. Experimente qualquer uma dessas bebidas aprovadas pela Paleo nesses momentos.

Beba essas bebidas

  • Água
  • 100% suco de fruta
  • Suco 100% vegetal
  • Chá (sem açúcar!)
  • Café (sem açúcar ou creme!)

& hellip; Não estes

  • Leite. Como mencionei acima, os produtos lácteos não fazem parte da dieta Paleo. LINK para cima
  • Bebidas energéticas / refrigerantes. Estes têm uma tonelada de produtos químicos não naturais e açúcar adicionado.
  • Sucos de frutas com adição de açúcar. Obviamente, & hellip; estes têm muito açúcar adicionado desnecessário!

Caixas de assinatura de alimentos que oferecem opções paleo

Esta lista de alimentos Paleo é bastante direta e útil para pessoas que estão começando este estilo de vida. Confira essas caixas de assinatura de alimentos que têm opções Paleo.

  1. Cenoura roxa é uma caixa de refeição à base de plantas que é perfeita para quem gosta mais de vegetais.
  2. Chef Verde envia ingredientes saudáveis ​​e sustentáveis ​​e receitas adequadas ao seu estilo de vida. Verifique nossa análise no TheUnbox.
  3. Pete's Paleo torna sua vida um pouco mais fácil, oferecendo refeições paleo preparadas na hora, prontas para serem enviadas com base em sua programação. Verifique nossa análise para esta caixa de refeição aqui.

Em conclusão

Nenhuma dieta será perfeita para todos os humanos no mundo & hellip; todos nós temos necessidades diferentes.

Mas se você e seu médico acharem que é uma boa ideia, use nossa lista de alimentos Paleo para criar refeições e lanches extremamente saudáveis!