O verdadeiro motivo pelo qual você nunca estará em forma e o que fazer a respeito

Como personal trainer, tenho uma visão de muitos comportamentos humanos.



Minha quarta-feira da manhã pode ser passada com um gerente estressado de nível médio de uma pequena empresa que está tendo uma crise de identidade, não dormiu e estava atrasado para o treinamento.

No meio da manhã, um cliente que voou na noite anterior da América do Norte com 4 a 5 horas de sono está fazendo nosso aquecimento enquanto discute o acesso a tubulações com um político africano.



A mentalidade que você precisa ter

Esses são exemplos perfeitos de clientes que podem mostrar foco de 110 por cento na sessão e, em seguida, clicar na preparação da reunião no minuto em que terminamos, enquanto se dirigem à cidade para assinar acordos de aluguel de bilhões de dólares.

São pessoas totalmente diferentes vivendo sua realidade, ambas intensas de maneiras diferentes, ambas ocupadas. E esse é o tipo de pessoa que você precisa se tornar se quiser ficar em forma, musculoso, machucado ou quaisquer que sejam seus objetivos físicos.

Mas por que você nunca chega lá?

A intensidade é autoperpetuadora. À medida que as árvores desaparecem na floresta, nossa capacidade de nos concentrar na tarefa em questão fica obscurecida por nossas listas de tarefas pendentes. Quer o seu horário de trabalho seja das 10h às 18h ou das 5h às 12h, 'ocupado' é normalmente um termo que usamos quando perdemos o controle de nossos horários devido a variáveis ​​externas



Suas escolhas se tornam reacionárias e você perde o controle

Se você não estiver em forma, é provável que esteja usando seu tempo de inatividade para entorpecer em vez de se recuperar. Como o fitness Yoda disse uma vez, “Esgotaram nossas boas intenções, para uma vida saudável ir pela janela”. Em outras palavras, coloque suas coisas em ordem fora da academia e você verá os resultados.

Suas semanas não ficam ocupadas magicamente

Os padrões são evidentes se você trabalha em turnos, vê clientes o dia todo ou sabe que quinta-feira é dia de viagem interestadual. Ficamos estressados ​​e ocupados quando ultrapassamos os limites, negligenciamos esses padrões previsíveis e tomamos decisões que comprometem nosso desempenho na academia.

Reservar em excesso nos fins de semana é o seu maior erro

Isso garantirá que você tenha pouco tempo de descanso para o corpo descansar. Permitir tempo para descanso e reabilitação é um dos cenários mais comuns. Da mesma forma, comprometer muitas noites durante a semana geralmente deixa os profissionais exaustos no final de semana e procurando comportamentos entorpecentes, como escolhas alimentares inadequadas e muito álcool.



Esses hábitos se combinam

Alguém que está lutando busca segurança. Enquanto alguém que está no topo de seu jogo parece confiante e capaz. Outras pessoas vêem o primeiro como uma bagunça, o último como um líder. A bagunça procura uma bebida em uma sexta-feira, o líder tem gols para acertar e levanta cedo para uma corrida no sábado.

Eles têm fins de semana muito diferentes e, à medida que o ciclo se perpetua, são tratados de forma diferente e crescem em resultados diferentes. Esses resultados são definidos em nosso comportamento diário.

Supere desculpas por meio da resiliência

É sempre mais fácil falar do que fazer, mas desempenho é saber aonde você quer chegar e otimizar suas escolhas diárias para chegar lá.

Ao sentar e priorizar o que é importante para você no seu estágio atual da vida, você pode obter uma quantidade enorme de clareza em suas escolhas de rotina do dia a dia que você precisa fazer. A primeira etapa é identificar o que é importante para você e, portanto, o que precisa se adequar a cada semana.



A partir daí, metas podem ser definidas para eliminar seus comportamentos regressivos, deixando tempo para mais movimentos para a frente.

Beyoncé, assim como você, só tem 24 horas por dia. Beber, televisão e redes sociais, quando combinados, ocupam uma enorme quantidade de tempo. Comportamentos 'entorpecedores' que distraem a mente agem como mecanismos de enfrentamento para a intensidade do dia-a-dia.

Como um estudo de caso simples, digamos que você faça:

  • 3 horas de bebida na sexta e no sábado
  • Combinado com uma hora de TV por noite
  • Verificar Facebook e Instagram por 5 minutos, três vezes ao dia.

Isso totaliza 14 horas e 45 minutos por semana, o equivalente a 22% do seu tempo acordado ou 2 horas de exercício por dia.

Ter tempo de descanso, tempo de exercício e tempo de preparação de alimentos significa criar espaço em sua cabeça para a clareza.

Compreender o seu estágio de vida, suas prioridades e as repercussões de suas escolhas são fundamentais para que o espaço torne seus sonhos realidade.

Em outras palavras, para arranjar tempo para a preparação física, equilibre a sua agenda com as suas prioridades e mantenha-se firme. Eles precisarão de sua total atenção mental e física para crescer.

Jordan Ponder é o fundador da Paramount Recreation Club E Transform Health em Sydney, Austrália. Transform Health foi criado para inspirar a saúde habitual e melhorar o desempenho. Contate Jordan para marcar uma consulta sobre nutrição, condicionamento físico e estilo de vida.