O segredo de um treinador pessoal para se livrar desta temporada boba

Jordan Ponder é o fundador da Transform Health em Sydney, Austrália



Todos nós estamos começando a sentir e até mesmo o homem gordo de vermelho está começando a se preocupar.

Nossas programações multicoloridas começam a ficar confusas à medida que cinco reuniões por dia se misturam a bebidas festivas após o expediente antes de um fim de semana cheio de eventos chegarem para destruir sua capacidade de pensar com clareza. E agora repita esse processo pelas próximas cinco semanas.



Silly Season Antics

Calma aí, chaminé

Eles não chamam de estação boba à toa e, se não tomarmos cuidado, é provável que você acabe passando o aniversário de Jesus se recuperando de uma intoxicação por álcool, ficando doente, exausto ou apenas tentando sacudir aqueles quilogramas extras que marcaram um passeio grátis nesses quadris.

É quando as coisas ficam agitadas e complicadas que se torna valioso levar as coisas de volta ao básico e nos perguntar o que é importante.



Se ser visto em todos os eventos possíveis é a coisa mais importante em dezembro, que assim seja.

No entanto, se você está tentando equilibrar o preparo daquele corpo de praia com um cronograma de trabalho maior, em seguida, decidir a quais eventos ir e quanto você vai beber durante a semana - bem como reservar o tempo de descanso - exercícios, planejamento e a preparação dos alimentos deve ter precedência sobre aquele copo extra de rosé.

Descansar e fazer exercícios é vital

Dê o presente de elevador



Eventos de trabalho, casamentos, tardes na praia bebendo com os amigos fazem parte dessa época maravilhosa que chamamos de estação boba.

É provável que nos sintamos pressionados a ir a eventos que não necessariamente queremos, nem precisamos ir. Dizer não a eventos que não agregam valor a você é uma obrigação neste período se você deseja entrar no Natal com algum nível de sanidade e saúde.

Decida quais são importantes e quais não e crie espaço para prioridades, como descanso e exercícios.

Como humanos ativos, precisamos descansar. É essencial que em algum ponto da semana você encontre tempo para relaxar e recarregar as baterias.



Se o seu fim de semana está sendo reservado, é provável que o alarme da manhã de segunda-feira se esgote e você já esteja atrasado na linha de início da semana.

Diga não, reserve um tempo livre e entenda o valor da recarga para alcançar outras prioridades, como exercícios.

Que tipo de exercícios? Estamos protegendo você. Veja nosso guia completo para ficando maior, mais rápido aqui.

Definir metas para o início da semana

De volta à linha, soldado

O objetivo de todos deve ser começar a semana com exercícios. Configurar mentalmente a semana para um desempenho e saúde significa sentir-se revigorado no início da semana.

Definir um limite de bebida para o fim de semana significa sentir-se revigorado no domingo e ser capaz de preparar a programação da semana de acordo com seus objetivos.

A preparação da comida no domingo à noite é a chave para isso.

Passar a tarde de domingo e a noite descansando e, em seguida, preparar sua semana de comida significará que você não chegará à noite de terça-feira abalado por não comer o suficiente.

O que comer durante a temporada boba

Macro seu caminho para a saúde

Se estivermos pensando estrategicamente sobre sua comida durante este período de estresse, é ainda mais importante que estejamos comendo alimentos densos em nutrientes e dando a si mesmo a energia quando é necessário.

O Macro Bowl (veja abaixo) é uma receita simples que pode ser ajustada para caber a qualquer hora do dia.

Pode ser consumido com um ovo cozido e torrada ao pequeno-almoço, como opção vegetariana ao almoço ou com borrego cozinhado lentamente ao jantar.

Pratos ricos em nutrientes como este irão garantir que o seu corpo receba nutrientes, vitaminas e minerais suficientes neste momento de intensidade e indulgência.

Macro Bowl Serve 4

Ingredientes QTD

Salada

brotos de alfafa 30 g

brotos de feijão mungo 30 g

brotos de ervilha 30 g

quinua 80 g

repolho roxo 100 g

cenoura 100 g

beterraba 100 g

abacate 200 g

pepino 100 g

Curativo

Eu tenho 30 ml

mel 20 ml

tahini 20 ml

azeite 30 ml

Método

Adicione os brotos e a quinua cozida ao pepino raspado, repolho picado e abacate com beterraba e cenoura cortadas em juliana para criar uma estética com a qual você fique feliz.

Misture os ingredientes do molho em uma pequena tigela ou tigela e adicione conforme desejado.

Adicione carne ou peixe cozido lentamente e desfiado conforme necessário.

E aí está. Uma refeição saudável e confiável para manter sua saúde sob controle e seu corpo em forma durante todo o verão.

Jordan Ponder é o fundador da Transform Health em Sydney, Austrália. TransformHealth foi criado para inspirar a saúde habitual e melhorar o desempenho. Contate Jordan para marcar uma consulta sobre nutrição, condicionamento físico e estilo de vida.