O mistério do Triângulo das Bermudas foi finalmente resolvido

Esqueça cabanas coloridas, praias pitorescas e coquetéis de rum: a beleza das Bermudas há muito tempo foi ofuscada pelas lendas sombrias que cercam suas águas notórias - conhecidas por navios, aviões e pessoas que desaparecem à vontade.

Alguns atribuem forças sobrenaturais a muitos desaparecimentos inexplicáveis que ocorreram ao longo dos anos, como alienígenas capturando humanos para estudo, a influência do continente “perdido” de Atlântida e vórtices que sugam objetos para outras dimensões.

No entanto, uma equipe de cientistas acaba de descobrir o que torna o Triângulo das Bermudas (a água entre as Bermudas, Miami e Porto Rico) tão perigoso. Pesquisadores da Universidade de Southhampton disseram Notícias da raposa que as “ondas violentas” são responsáveis ​​pelo naufrágio de centenas de navios e pelo fim de milhares de vidas na seção de 270.000 milhas quadradas do Atlântico.

Para testar a teoria, os cientistas construíram um modelo do USS Cyclops, que desapareceu em 1918, e o testaram contra ondas violentas em uma simulação interna. Eles descobriram que as ondas, que podem chegar a mais de 30 metros de altura no oceano aberto, inundaram rapidamente o barco e o fizeram afundar.

O Dr. Simon Boxall, um cientista dos oceanos e da terra, disse à Fox que a área infame do Atlântico, “pode ver três tempestades massivas vindo de diferentes direções - as condições perfeitas para uma onda perigosa”.

“Há tempestades ao sul e ao norte, que vêm juntas. E se houver outros da Flórida, pode ser uma formação potencialmente mortal de ondas rebeldes. ”

Ele também disse que quanto maior o navio, maior a probabilidade de ser destruído, pois está mais sujeito a se partir ao meio.

“Quanto maior o barco fica, mais danos são causados. Se você pode imaginar uma onda rebelde com picos em ambas as extremidades, não há nada abaixo do barco, então ela se quebra em duas. Se acontecer, pode afundar em dois a três minutos. ”