NOVO Protetor Solar Líquido Dr. Brandt Protetor Solar Mineral Iluminador FPS 50

Dr Brandt protetor solar líquido mineral FPS 50 Dr Brandt Liquid Sun Shield FPS 50 protetor solar

Amostra de relações públicas Dr Brandt Liquid Sun Shield é um novo protetor solar 100% mineral que protege contra os raios UVA e UVB com um FPS 50 de amplo espectro e também oferece proteção contra HEV/Luz Azul nociva de dispositivos, radiação infravermelha e poluição. ⁠

Formulado para todos os tipos de pele, este protetor solar é não comedogênico (não obstrui os poros), hipoalergênico, testado em peles sensíveis, seguro para recifes e vegano.
Escudo Solar Líquido Dr Brandt

Eu tenho uma longa lista de verificação quando se trata de um ótimo protetor solar – ele precisa bloquear o sol com uma fórmula à base de óxido de zinco totalmente mineral para proteção UVA / UVB de amplo espectro, não pode deixar um tom branco ou resíduo gorduroso, precisa se sentir bonita por conta própria e sob maquiagem e
também precisa de nutrir/cuidar da pele, pois a protege dos raios UV com fator SPF 30 ou superior.

O novo Escudo Solar Líquido Dr Brandt promete todos os itens acima, além de clarear os benefícios de cuidados com a pele! Então, eu estava muito animado para experimentar este novo protetor solar. Continue lendo meus pensamentos e se vale ou não o preço de US $ 65.

Dr Brandt protetor solar líquido FPS 50 protetor solar mineral

Descrição do produto

A luta contra futuros danos à pele ficou mais fácil com o Dr. Brandt Liquid Sun Shield! Este protetor solar leve 100% mineral é formulado com óxido de zinco não nano, o que significa que as partículas não são pequenas o suficiente para serem absorvidas pela corrente sanguínea. Em vez disso, eles formam com segurança um escudo protetor na superfície da pele, defendendo contra os raios UVA/UVB e os efeitos do fotoenvelhecimento com um FPS 50 de amplo espectro.

Como o controle de danos em uma garrafa, essas gotas de protetor solar mineral fazem tudo para manter a pele em um caminho claro para um futuro brilhante.

UVA/UVB de amplo espectro FPS 50
HEV/Blue Light, proteção infravermelha e poluição
Ajuda a proteger contra mais descoloração, danos causados ​​pelo sol e fotoenvelhecimento.
Os ingredientes clareadores melhoram a claridade da pele para uma pele mais jovem.

INGREDIENTES

Óxido de Zinco 17%, Água, Isododecano, Poligliceril-6 Poliricinoleato, Propanodiol, Dimeticona, Caprílico/Caprico Triglicerídeo, Trimetilsiloxisilicato, Butiloctila Salicilato, Coco-Caprilato/Caprato, Isoamil Laurato, Neopentil Glicol Diheptanoato, Poligliceril-10 Dioleato, Lecitina, Ácido Polihidroxiesteárico , Ectoína, Polimetilsilesquioxano, Polissilicone-11, Disteardimonium Hectorite, Butyrospermum Parkii (karité) Manteiga, Glicerina, Fenoxietanol, Carbonato de Propileno, Aminometil Propanol, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Oil, Ethyhexylglycerin, Polysorbate 20, Sclareolide, Tocopheryl Acetate, Dimeticona/ Polímero cruzado de vinil dimeticona, dimeticonol, linalol, acetato de linalilo, extrato de plâncton, óleo de lavandula angustifolia (lavanda), óleo de lavandula híbrida, decil glicosídeo, ascorbato de sódio, caprilil glicol, hexileno glicol, tocoferol.

Revisão do protetor solar líquido do Dr. Brandt

Em termos de textura, Escudo Solar Líquido Dr Brandt tem uma textura leve tipo emulsão que desliza na minha pele com um toque sedoso. Uma vez que tudo é trabalhado, deixa minha pele com uma aparência suave com um brilho sutil de orvalho e sem nenhum tom branco (apesar da formulação de 17% de óxido de zinco)

Na minha pele seca, a umidade inicial desaparece após cerca de meia hora e parece mais um acabamento acetinado. Aqueles com pele mista a oleosa podem achar o acabamento deste protetor solar um pouco brilhante, mas se você tem pele normal a seca como eu, provavelmente vai adorar tanto quanto eu (a menos que você prefira uma fórmula SPF com acabamento fosco!)

Dr Brandt Liquid Sun Shield FPS 50 protetor solar

A fórmula é bem hidratante, então nem preciso usar hidratante por baixo, agora que o clima está ficando mais quente. Dá à minha pele seca aquele brilho saudável e a hidratação que ela precisa, sem ser pesada, oleosa ou pegajosa. Também funciona bem sob maquiagem.

Eu sempre uso um soro de vitamina C na minha rotina matinal antes do FPS e é isso que tenho feito ao usar esse protetor solar. Ultimamente, tenho emparelhado o Dr Brandt Liquid Sun Shield com seus Sérum de vitamina C C-Scription e é a dupla de pele perfeita para um brilho hidratado duradouro!

Vale a pena mencionar que a fórmula é considerada sem perfume, mas acho que é levemente perfumada (há um sutil perfume floral) Além disso, a fórmula contém óleo de lavanda que pode causar irritação na pele de algumas pessoas. no final da lista de ingredientes, o que significa que está lá em baixa concentração.

A única coisa que eu não sou fã? O preço deste protetor solar, $ 65 por 1,7 oz. Por mais que eu ame, eu gostaria que fosse um pouco mais econômico!

Resultado final

Escudo Solar Líquido Dr Brandt é um fantástico protetor solar mineral que fornece proteção solar eficaz de amplo espectro sem qualquer tom branco ou oleosidade. A fórmula tem um bom equilíbrio de hidratação sem se sentir pesada e é especialmente uma ótima opção para tipos de pele seca.

Se os protetores solares à base de produtos químicos irritam sua pele ou fazem seus olhos arderem, este protetor solar certamente agradará! É caro, mas se você tiver orçamento, vale a pena experimentar.

Dr Brandt Liquid Sun Shield Daily Brightening Mineral Sunscreen FPS 50 está disponível em Sephora e drbrandtskincare. com