Neutrogena Protect + Tint Tinted Moisturizer FPS 30 (mais um alerta Dupe!)

Neutrogena Protect + Tint Hidratante FPS 30

Neutrogena Protect + Tint Tinted Moisturizer SPF 30 faz parte da nova N da Neutrogena coleção de maquiagem disponível exclusivamente no Walmart.

Descrição do produto

' Nosso O hidratante com cor pura fornece uma cobertura fresca e impecável que permanece o dia todo com o benefício adicional do FPS 30 e da mistura antioxidante de vitaminas A, C e E. Este hidratante colorido sem óleo tem um toque de brilho, aumentando o tom da pele para uma luminosidade vibrante .'

Já faz um tempo que comprei um novo hidratante colorido e agora que a primavera finalmente chegou, achei que era o momento (e desculpa) perfeito para usar um! Então eu comprei este novo da Neutrogena e estou feliz por ter feito porque acabou sendo um dos melhores hidratantes coloridos de farmácia com FPS! Leia para obter a colher completa.

Revisão do hidratante matizado Neutrogena Protect and Tint

Embalado em um tubo de aperto conveniente, Neutrogena Protect + Tint Hidratante FPS 30 custa US $ 8,47 no Walmart e vem em 5 tons que variam de Ivory a Dark.

A fórmula tem uma textura cremosa, suave e leve que desliza sobre a pele e se mistura com muita facilidade. Eu prefiro usar meus dedos para aplicação, mas se aplica tão bem com uma esponja.

No meu pele seca , este hidratante colorido define um acabamento acetinado que não é úmido nem fosco. Inicialmente, ele me dá um brilho suave, mas depois de cerca de meia hora, a umidade desaparece, deixando um acabamento natural semelhante à pele. A fórmula tem uma pitada de brilho, mas não vejo partículas brilhantes ou cintilantes no meu rosto após a aplicação.

Para um hidratante colorido, a cobertura é muito boa! Eu diria cobertura leve-média que cuida de pequenas descolorações e vermelhidão no meu rosto, deixando meu tom de pele lindamente uniforme. Para mim, é o suficiente para usar no dia a dia e se precisar de mais cobertura sob os olhos ou áreas problemáticas, posso adicionar um pouco de corretivo.

Neutrogena Protect and Tint Hidratante FPS 30

Sendo uma garota de pele seca, adoro o brilho sutil que este hidratante colorido fornece sem uma sensação pesada ou oleosa, mas é provável que enfatize o brilho para aqueles com pele mista a oleosa. Se você quiser matá-lo, sempre pode aplicar um pouco de pó nas áreas propensas a brilho. No geral, a fórmula é mais voltada para a pele normal a seca.

A única desvantagem é que este hidratante colorido vem em apenas 5 tons. Peguei o Light/Tan (30) que é um pouco mais escuro para o meu tom de pele claro-médio. Eu também considerei comprar a sombra Fair/Light (20), mas isso parece ser um pouco leve demais para mim.

A fórmula não é transparente o suficiente para se adaptar a vários tons de pele diferentes, por isso pode ser difícil encontrar a combinação perfeita na gama limitada de tons! Aqui estão as amostras de Neutrogena

Amostras Neutrogena Protect and Tint

Neutrogena Protect + Tint Tinted Moisturizer FPS 30 na verdade me lembra muito Bare Minerals Complexion Rescue Tonalizado Gel Creme Hidratante FPS 30 que é um dos meus favoritos de longa data. Estes dois são muito semelhantes em termos de textura, toque e cobertura com um acabamento suave e úmido! Ambos têm uma fórmula cremosa e suave que oferece cobertura leve a média, além de FPS 30.

Dito isso, o Bare Minerals Complexion Rescue Gel Creme a fórmula é um pouco mais hidratante que a versão da Neutrogena e contém ingredientes hidratantes como ácido hialurônico e glicerina. Além disso, o Bare Minerals one está disponível em mais de 20 tons, enquanto o Neutrogena possui apenas 5.

No geral, eu diria que, embora o hidratante matizado Neutrogena (US $ 8,47) não seja uma imitação exata do hidratante colorido Bare Minerals (US $ 32), eles são bastante semelhantes e ambos são ótimas opções para pele normal a seca!

Resultado final

Se você gosta de conveniência com umidade e cobertura leve para um visual fresco, úmido e natural E proteção solar para arrancar, o novo Neutrogena Protect + Tint Hidratante FPS 30 é certo agradar!

Com os benefícios adicionais de cuidados com a pele das vitaminas antioxidantes A, C e E mais FPS 30, a fórmula sem óleo oferece o melhor retorno pelo seu investimento. Sem mencionar, ele vem com um preço acessível (US $ 8,47), o que o torna uma pechincha fantástica de beleza! É realmente um dos melhores hidratantes coloridos de farmácia com FPS. Disponível exclusivamente em Walmart

P.S. Mesmo que este hidratante colorido tenha FPS 30, eu uso um primer hidratante com FPS primeiro para ter certeza de que estou recebendo proteção adequada contra os danos causados ​​​​pelo sol! E eu recomendo que você faça o mesmo. nunca é uma boa ideia confiar apenas em sua maquiagem/base com FPS como protetor solar!