Milani Color Fetish Hidratante Lip Stain: Dupe For Rare Beauty Tinted Lip Oil?

Milani Color Fetish Hydrating Lip Stain é uma nova coloração labial hidratante com acabamento brilhante de alto pigmento e fórmula confortável que permanece firme. Disponível em 6 tonalidades, aplica-se com brilho brilhante que se transforma em uma tonalidade semifosca à medida que seca.

Coloração labial hidratante Milani

Feita com ácido hialurônico rico em hidratação e esqualano de origem vegetal, a fórmula almofadada afirma nunca ser pegajosa ou seca e promete até 8 horas de poder de mancha, hidratação e uso confortável. Diga olá à sua era labial de garota preguiçosa!

COMO APLICAR

Aplique com o aplicador pontiagudo para uma aplicação fácil e precisa, começando no centro dos lábios e espalhando para fora. Para uma aparência suave e fosca, seque os lábios após a aplicação. Para um look mais ousado e brilhante, aplique uma segunda demão até atingir a intensidade desejada.

Coloração labial hidratante Milani Color Fetish

Coloração labial hidratante Milani Color Fetish vem em 6 tons:

• Mentalidade Malva (rosa malva)
  • Mogno Mami (marrom avermelhado)
  • Rose Rising (rosa empoeirada)
  • Pink About It (rosa vibrante)
  • Isso é Fogo (vermelho ardente)
  • Baga Mordida (baga profunda)

A razão pela qual comprei alguns tons do novo Milani Hydrating Lip Stain é porque parecia muito semelhante ao meu favorito Batons líquidos Vice Lip Bond da Urban Decay então eu queria tentar ver como ele se compara! No entanto, uma vez que experimentei a nova coloração labial Milani, acabou por ser mais um truque para o Óleo labial colorido com pitada suave de beleza rara.

Sim!! Chamei sua atenção agora? Continue lendo para obter informações completas!

Revisão de coloração labial hidratante Milani Color Fetish

Assim que experimentei o hidratante labial Milani, a fórmula me lembrou imediatamente o óleo labial Rare Beauty! É muito semelhante ao Rare Beauty em termos de textura leve, cremosa e hidratante, e se aplica muito suavemente com um ótimo resultado de cor.

A fórmula começa com um brilho brilhante, mas adquire uma coloração semi-fosca à medida que seca. O brilho desaparece em 1 a 2 horas, mas você fica com uma mancha bonita que dura muito bem por boas 6 a 7 horas.

No entanto, a fórmula não é totalmente à prova de transferência e tende a deixar leves marcas de batom nas xícaras de café. Além disso, não dura bem até o almoço e tenho que retocar a cor depois de comer.

Revisão de manchas labiais hidratantes Milani Color Fetish

Fiel ao seu nome, porém, esta mancha labial é hidratante e confortável nos lábios durante o uso, mesmo muito depois de secar. Eu também gosto que não pareça pegajoso ou pegajoso nos meus lábios e não haja nenhum cheiro perceptível. Muitas manchas labiais de longa duração deixam meus lábios ressecados, mas este não… não seca e não fica manchado à medida que desaparece (o que eu aprecio!)

Quanto à pigmentação, o batom hidratante Milani tem um excelente resultado de cor e tudo que preciso é de apenas 1-2 camadas para obter uma cor rica e vibrante com um lindo acabamento brilhante.

Aqui estão as amostras de lábios de todos os tons de Milani Color Fetish Hydrating Lip Stains (do site da Milani)

Amostras de manchas labiais hidratantes Milani Color Fetish

Eu acho que a fórmula de Milani tem um desempenho muito parecido com um produto labial de alta qualidade e a qualidade está no mesmo nível. Na verdade, achei a versão do Milani um pouco mais pigmentada que a da Rare Beauty.

Então, a coloração labial hidratante Milani é uma cópia do óleo labial colorido Rare Beauty? Sim, a fórmula é definitivamente muito parecida e também encontrei um tom quase exato…

Milani Hydrating Lip Stain Dupe para óleo labial de beleza rara

Coloração labial hidratante Milani em Mentalidade Malva parece quase idêntico ao Óleo labial colorido Rare Beauty em Prazer . Se você olhar bem de perto, o tom da Milani tem tons mais roxos enquanto o tom da Rare Beauty tem um tom acastanhado, mas nos meus lábios eles parecem praticamente iguais e não consigo perceber a diferença entre os dois!

Milani hidratante lip spot dupe para óleo labial de beleza rara

A sombra Mauve Mentality é um pouco mais escura que a sombra Delight, mas definitivamente se qualifica como uma tola! Eu diria que a coloração labial hidratante Milani oferece uma ótima alternativa acessível por US $ 9,99, considerando Óleo labial colorido Rare Beauty custa o dobro do preço, US$ 20.

Conclusão

Desde sua textura leve e hidratante até a fórmula de acabamento brilhante repleta de pigmentos que pode ser usada confortavelmente, estou adorando tudo sobre o novo Manchas labiais hidratantes Milani Color Fetish !

Eles realmente são uma ótima combinação de brilho labial rico em cores e mancha labial (sem ressecamento!) E o resultado é uma cor labial de baixa manutenção que permanece firme... tudo abaixo de US $ 10! Muito bem, Milani!

As manchas labiais hidratantes Milani estão disponíveis para compra em Ultra Beauty , Alvo e Amazon.com por US$ 9,99 cada

Coloração labial hidratante Milani