Os melhores shampoos secos coloridos para cabelos escuros

Links de afiliados O shampoo a seco é o melhor estilo de cabelo de todas as garotas ocupadas - elimina as raízes oleosas, adiciona volume e textura e elimina a necessidade de lavar e modelar o cabelo todos os dias (sério, quem tem tempo para isso?). Ele pode fazer com que os cabelos oleosos e moles de três dias pareçam limpos e revigorados, mas, como morena, acho que muitos xampus secos deixam para trás um tom branco e calcário em meus fios mais escuros.

E é por isso que estou tão empolgado com esta nova safra de xampus secos coloridos que não são formulações de tamanho único e são projetados especificamente para cabelos escuros!

Essas fórmulas coloridas não apenas eliminam todo o problema do resíduo branco, mas algumas delas podem até camuflar raízes entre as marcações de cores (uma grande vantagem para aqueles de nós com muitos cinzas!) verdadeiro!

Aqui estão alguns dos melhores xampus secos coloridos para cabelos escuros. Não há mais sinais reveladores de uma má aplicação de xampu seco!

Shampoo seco Moroccanoil para tons de cabelo escuro (US $ 26) – Projetado especificamente para cabelos escuros, a fórmula infundida com óleo de argan com amido de arroz ultrafino não é apenas boa para limpar o excesso de óleo e adicionar volume, mas também contém filtros UV para proteger nossos fios dos raios solares prejudiciais. Bônus: tem um cheiro muito bom e fresco que realmente ajuda a mascarar o cheiro do cabelo suado. Também está disponível em uma fórmula Light Hair Tones que contém tons violetas sutis para silenciar qualquer tom acobreado ao redor da área da raiz.

Palmer's Olive Oil Formula Clean Scent Shampoo Seco (US $ 6,99) – Este é outro xampu seco revolucionário que é meu novo produto básico de farmácia! Formulado com uma combinação de botânicos calmantes como urtiga, sálvia e vitamina E, faz um ótimo trabalho de absorção de óleo para refrescar e volumizar o cabelo entre as lavagens sem ressecar o couro cabeludo. E adoro o seu aroma fresco e limpo que neutraliza rapidamente o odor revelador dos cabelos não lavados! A fórmula fosca com tonalidade marrom suave não deixa resíduos brancos e funciona perfeitamente para cores de cabelos castanhos a pretos.

Shampoo Seco Klorane com Leite de Aveia em Tinta Natural (US $ 20) – Esta nova fórmula com pigmentos minerais combina toda a qualidade de absorção de óleo da versão original com o benefício adicional de um tom marrom claro natural que combina facilmente com tons castanhos claros a médios, para que você não fique com um resíduo bagunçado ou cor branca feia em suas raízes. Além disso, tem um cheiro agradável e fresco e é livre de parabenos, silicones e cloreto de sódio.

Shampoo Batiste Hint of Color Dry em marrom escuro e profundo (US $ 8,99) – O xampu seco original Batiste é provavelmente a escolha mais popular da farmácia e esta nova versão colorida também é uma vencedora! Ele vem em três tonalidades diferentes – cabelos claros, cabelos castanhos médios e cabelos muito escuros. A névoa sem bagunça absorve o excesso de óleo e adiciona o volume necessário para reviver os fios sujos e fibrosos, enquanto o toque de cor ajuda a misturar o crescimento da raiz sem as preocupações das marcas brancas.

O cheiro é um pouco forte e perfumado demais para mim, mas felizmente desaparece depois de apenas alguns minutos. Por apenas US $ 9, esta compra de beleza econômica precisa estar na sua lista de experiências obrigatórias!

Sachajuan Dark Volume Powder (US $ 32) – Feito especialmente para madeixas morenas e raven, este pó volumizador revive mechas flácidas entre os xampus. A fórmula seca e com acabamento fosco absorve a oleosidade das raízes para uma elevação e elasticidade instantâneas. Sua tonalidade sutil e não bagunçada não deixa o cabelo com aspecto opaco ou mancha os dedos/roupas. Outra vantagem: cheira muito bem e é livre de parabenos, sulfatos, ftalatos, petroquímicos, OGM e triclosan.

Eufora Touch Up Texturizing Dry Spray Shampoo no escuro (US $ 27) – Além de absorver o óleo e adicionar aquele poder extra aos cabelos lisos, este shampoo seco fornece cobertura temporária da raiz cinza e aprimoramento da cor entre os compromissos de coloração. O tom temporário dura o dia todo e sai facilmente. Embalado com botânicos ricos em antioxidantes, como alecrim, chá verde e hamamélis, a fórmula matizada funciona bem para cabelos castanhos médios a escuros, pretos e ruivos.

Vidal Sassoon ColorFinity Rich Darks Dry Shampoo (US $ 3,99) – Projetado para cabelos ruivos, castanhos e pretos, este shampoo seco com refrescantes leves ajuda a eliminar os óleos indesejados sem lavar os pigmentos da cor do cabelo. Não adiciona muito volume, mas deixa o cabelo limpo e não deixa resíduos pegajosos ou calcários. Não só é fácil de usar (fica super leve e combina facilmente), mas também é facilmente acessível com um preço de apenas US $ 4!

Já experimentou algum shampoo seco com cor? Algum favorito? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!