Melhores delineadores de farmácia por menos de US $ 10

Links de afiliados Não é nenhum segredo que eu sou uma viciada em delineador. Eu acho que você nunca pode ter apenas um delineador. É praticamente impossível! Embora os delineadores sofisticados de lojas de departamentos tenham seu extravagante benefícios, há muitas opções de delineadores de farmácia que podem dar às marcas líderes de departamento uma corrida pelo seu dinheiro!

Veja também : Os melhores delineadores líquidos de farmácia (todos abaixo de US$ 10)

Hoje eu reuni 10 dos melhores delineadores – do kohl esfumado perfeito a um delineador líquido preciso e à prova de manchas – e todos eles custam US $ 10 ou menos.

Esses delineadores econômicos não borram ou desaparecem, mas também não duram mais do que você precisa (ou seja, são facilmente removidos com um removedor de maquiagem dos olhos).

Melhores delineadores de farmácia por menos de US $ 10

Aqui está minha lista dos melhores delineadores de farmácia com menos de US $ 10:

Delineador L'Oréal Paris Infallible Silkissime (US $ 7,99) - Fiel ao seu nome, a fórmula ultracremosa desliza como seda com uma recompensa de cor intensa que é resistente a manchas para uso durante todo o dia. Se você gosta de olhos de gato de alto drama ou o olhar de gatinho mais delicado, este delineador tem tudo para você!

Delineador em gel Revlon Colorstay Creme ($ 5,29) – Este delineador em gel cremoso com pincel aplicador é perfeito para criar looks alados. Com sua intensidade de pigmento ousada e fórmula à prova de manchas, este é um deve tentar para os fãs de delineador em gel! Compare com MAC Fluidline no Blacktrack.

Delineador Kohl à prova d'água Rimmel London Scandal Eyes ($ 4,49) - A fórmula cremosa desliza suavemente sem puxar ou puxar. O retorno de cores também é excelente e um ou dois furtos é tudo o que você precisa. Esses delineadores realmente resistem à alegação à prova d'água/à prova de manchas e permanecem no lugar mesmo quando usados ​​na linha d'água.

Delineador de olhos Vivid Impact Collection Girl Queen Collection ($ 7) – Adora um olho esfumado? Eu também – especialmente quando é rápido, suavemente borrado e nunca borrado. É aí que este lápis delineador à prova d'água altamente misturável entra em ação. Ele desliza suavemente, não pula e vem com uma ponta esfumada para fazer o trabalho facilmente!

Delineador Master Kajal Maybelline ($ 7,99) – Se você ama um delineador kohl e precisa de um que não borre muito, então não procure mais, o delineador Master Kajal. Projetado com um aplicador de ponta de cone sem puxão para um deslizamento cremoso mesmo na borda interna do olho, este delineador kajal desliza sem puxão e a fórmula à prova d'água permanece no lugar.

Physicians Formula Shimmer Strips Custom Eye Enhancing Kohl Kajal Eyeliner Trio Universal Looks Collection (US $ 11,95) - À prova de manchas e à prova d'água, esses delineadores de borda interna oferecem cores ricas, adicionando definição dramática ao seu visual. Este conjunto é perfeito para criar um look nude ou esfumado para qualquer cor de olho! Gosto de aplicar os tons mais claros na linha dos cílios inferiores e nos cantos internos, e os dois tons mais escuros na pálpebra. (Embora este conjunto custa US $ 12, você recebe 3 delineadores, o que o torna uma pechincha de beleza total!)

Delineador líquido Milani Eye Tech Perfection (US $ 7,99) – O delineador líquido que permanece o dia todo pode ser difícil de encontrar, mas a fórmula resistente à água e sem penas de Milani permanece de manhã à noite. Este forro tem uma forma ergonômica com uma ferramenta de ponta de feltro inteligentemente projetada para aplicação sem problemas. Navegação suave, todo o caminho!

Delineador em gel de longa duração Sonia Kashuk Twist-Up ($ 7,99) – Se você gosta de precisão – mas ainda não aperfeiçoou sua técnica de aplicação de delineador líquido – você vai querer este lápis delineador em gel. A fórmula à base de gel é semelhante a um líquido, o que significa que é de alto impacto, mas muito mais fácil de usar. Também é resistente à água e é perfeito para acima da linha dos cílios ou na linha d'água.

Flower beauty Easy on the Eyes Delineador de longa duração (US $ 6) - Suave, mas nunca manchado, este delineador é perfeito para criar uma aparência diurna suave ou uma linha dramaticamente ousada para uma noite opulenta. Sua textura cremosa, suave e misturável continua com uma cor saturada que dura! Dois dos meus tons favoritos da linha são Khaki Shimmer e Aubergine. Disponível apenas nas lojas Walmart.

Delineador Almay Intense i-Color (US $ 4,99) – Este delineador perolado define seus olhos com tons ricos e contrastantes que realçam a cor natural dos olhos. Use Ametista Roxa para olhos castanhos, Topázio Marrom para olhos azuis e Quartzo Passas para olhos verdes. Ele vem com um apontador embutido e a cor é resistente a manchas para uso durante todo o dia.

Qual é o seu delineador de farmácia favorito? Está na lista acima?