As manchas escuras desaparecem! Corretor de Tom Exuviance OptiLight

Exuviance-OptiLight-Tone-Corrector

Corrija o tom irregular e revele uma tez jovem e perfeitamente uniforme. Este potente corretor de tom de pele direcionado diminui a aparência de manchas escuras usando ciência ativa e ingredientes botânicos comprovados para tratar e prevenir tom irregular.

NeoGlucosamine esfolia suavemente para quebrar aglomerados de pigmentos
Retinol e Vitamina C ajudam a reduzir a intensidade das manchas escuras existentes
Açafrão e plantas alpinas ajudam a prevenir a formação de novas manchas
Difusores ópticos criam um brilho instantâneo

Exuviance-OptiLight-Tone-Corrector-1

O Exuviance OptiLight Tone Corrector vem embalado em um tubo de compressão com uma bomba que funciona bem para dispensar a quantidade de produto necessária. As instruções sugerem aplicar esta fórmula de alta resistência à pele descolorida uma vez ao dia por duas semanas e duas vezes ao dia depois disso. Confesso que tenho usado apenas uma vez à noite principalmente porque tem retinol que deixa a pele mais sensível ao sol, então tento evitar qualquer fórmula de retinol durante o dia.

Eu apenas uso o produto como um tratamento local aplicando-o apenas nas manchas escuras do meu rosto. A fórmula tem uma consistência de loção super leve e absorve rapidamente sem deixar nenhum resíduo gorduroso. Depois que seca, eu uso um dos meus hidratantes noturnos em todo o rosto. Vale a pena notar que não senti nenhuma descamação ou descamação da pele e isso provavelmente é porque fiz questão de seguir com um hidratante todas as vezes. E, claro, como sempre, tenho sido diligente em usar um protetor solar de amplo espectro todos os dias, o que é essencial para evitar que o escurecimento ocorra novamente.

Os resultados? Comecei a usar este produto há cerca de 3 meses e o apliquei quase todas as noites desde então. E estou feliz em informar que o produto desapareceu as duas manchas marrons mais visíveis na minha bochecha direita em cerca de 70-80%. Comecei a ver uma diferença após cerca de 3-4 semanas de uso. Acredito que poderia ter obtido resultados mais rápidos se usasse a loção duas vezes ao dia, mas ainda estou satisfeito com a melhora nas manchas escuras, embora tenha sido um pouco lenta. (Lamento não ter as fotos do antes e depois para mostrar a vocês) Como tenho usado o produto apenas como tratamento de manchas, ainda resta muito no tubo e pretendo continuar usando.

Estou tão feliz por ter comprado o Exuviance OptiLight Tone Corrector! O produto é um pouco caro (US $ 62), mas realmente vale a pena se você quiser um tratamento eficaz para manchas escuras sem hidroquinona e que também seja suave para a pele. A fórmula é adequada para todos os tipos de pele. Altamente recomendado!

Exuviance OptiLight Tone Corrector (1 oz) está disponível por $ 62 em neostrata. com , Ulta.com e também em amazon.com