Major Matte! Batons Matte da Rimmel London The Only One

Pressione amostra Novidade da Rimmel London, a linha The Only 1 Matte Lipstick é uma coleção de mattes que prometem proporcionar cor, umidade e desgaste duradouros e sem ressecamento. Disponível em 10 novos tons foscos com uma boa mistura de neutros, claros e escuros, a formulação é semelhante ao original da Rimmel O único 1 batom , mas com acabamento fosco.

Batons Rimmel London Only 1 Matteatravés da Rimmel Londres Facebook

Rimmel London The Only 1 Matte Lipstick vem em um tubo vermelho elegante com um design de bala giratória para fácil aplicação. Experimentei 2 tons da gama, High Flyer , um rosa malva que é um tom versátil e lisonjeiro que ficaria bem em quase todos os tons de pele. Suba ao palco é um vermelho clássico brilhante e bonito que não é nem frio, nem muito quente.

Procurando um batom fosco de farmácia acessível e duradouro com uma incrível recompensa de cores? Você precisa experimentar os novos batons Matte Only One da Rimmel!

A textura é cremosa, suave, leve e desliza facilmente pelos lábios. Não há aquele arrastar que às vezes é o caso dos batons foscos. Esses batons têm um lindo acabamento fosco aveludado que é tudo menos plano! Agora que é inverno, gosto de usar um hidratante labial (antes de aplicar o batom) se meus lábios já estiverem muito ressecados.

Rimmel London The Only 1 Matte Lipsticks review

L-R: High Flyer e subir ao palco

Falando em pigmentação, a fórmula também entrega nessa frente! Um toque é tudo o que você precisa para obter uma cor opaca e vibrante e isso vale para os dois tons que experimentei. Também é fácil construir a cor com uma segunda camada para aumentar a intensidade para um visual mais ousado.

E o melhor de tudo, a cor permanece bem durante as pausas para o chá/café e não desaparece completamente, mesmo após a hora do almoço. Ele tende a deixar para trás uma mancha brilhante que parece que a cor ainda está em seus lábios. Aqui estão as amostras.

Amostras de batons Rimmel London The Only 1 Matte

High Flyer e subir ao palco

Há apenas uma coisinha que eu não gosto no The Only 1 Matte Lipstick da Rimmel, e esse é o cheiro. É um perfume frutado, quimicamente, que acho um pouco desagradável. Felizmente, não é muito forte nos lábios e desaparece logo após a aplicação.

Se você está procurando um batom fosco de farmácia acessível e duradouro com uma incrível recompensa de cor, eu definitivamente recomendo experimentar este! Disponível agora em Walgreens , Alvo , e Ulta por US$ 7,79 cada.

Eu também experimentei o novo Rimmel London #InstaFlawless Perfecting Radiant Skin Tint que é essencialmente um primer colorido que pode ser usado sozinho para um brilho radiante ou sob a maquiagem para prolongar o uso. A fórmula colorida (com FPS 15) é muito leve e bem hidratante, com um acabamento sutil e úmido que eu gosto muito!

Rimmel InstaFlawless Perfecting Radiant Skin Tint

Ele não fornece nenhuma cobertura por si só, mas faz um bom trabalho de suavização e preparação da pele para maquiagem e ajuda minha base a durar mais. Está disponível em 2 tons – Light Medium e Medium Dark. Recebi Medium Dark, que é um pouco escuro demais para o meu tom de pele médio, mas gosto da fórmula em geral. Se você precisa de um primer leve e hidratante, vale a pena conferir esta nova opção de farmácia e custa apenas US $ 7! Disponível em Ulta e drogarias em todo o país.