Última Obsessão – Amarté Natural Finish BB Cream FPS 36

Pressione amostra

Eu serei honesto. se há uma marca que eu tenho desejado, é te amo cosméticos . Sendo uma entusiasta dos cuidados com a pele, acredito que os cuidados com a pele são a derradeira indulgência de beleza e o lema de Amarte Ame-se, ame a sua pele ressoa em cada um dos seus produtos e na abordagem de um regime de cuidados com a pele. E tenho que admitir, também estou encantada com as embalagens luxuosas de seus produtos de bem-estar que ficam tão lindos na sua penteadeira!

Amarte foi criado na Coréia e baseado em parte em filosofias orientais centenárias. Desenvolvida em um Bio Regional Innovation Center usando ciência de ponta, a fórmula foi descoberta pelo dermatologista americano, Dr. Kraffert, e apresentada no Ocidente.

amando você

através da

Comecei a usar alguns produtos da linha de cuidados com a pele da Amarte recentemente e estou adorando! O primeiro que estou analisando aqui hoje é o Amarte Natural Finish BB Cream que é descrito como um tom de rosto hidratante puro que uniformiza o tom da pele enquanto fornece proteção solar.

Descrição do produto

Natural Finish Korean BB Cream permite que você seja sua própria beleza. Este bálsamo de beleza puro e bem pigmentado fornece cobertura uniforme sem aglomeração ou descamação. Projetado com FPS 36 para protegê-lo enquanto suaviza e suaviza para uma aparência natural, o Natural Finish BB Cream abandona tudo o mais pela beleza de você.

BB Cream Amarté Natural Finish

Experimentei este creme BB na cor 'Natural Tint', que resultou numa ótima combinação para o meu tom de pele médio, NC-25, uma vez que está tudo misturado. (também está disponível em uma outra opção de tonalidade 'Light Tint') Embalado em um atraente recipiente de bomba sem ar, este creme BB possui alguns ingredientes tranquilos para a pele, como óleos de argan e macadâmia, bem como manteiga de karité e extrato de caviar. Além disso, oferece proteção SPF 36 de amplo espectro durável, liderada pelo bloqueador solar físico de dióxido de titânio.

BB Cream Amarté Natural Finish

A fórmula tem uma textura rica e cremosa que suaviza e esfuma com muita facilidade, proporcionando uma cobertura uniforme para uma aparência natural, sem uma sensação pesada / gordurosa na pele. Uma bomba é tudo que você precisa para o seu rosto e pescoço. É hidratante o suficiente para a minha pele normal a seca, para que eu possa facilmente pular um hidratante por baixo. perfeito para esses meses de verão! Tem um lindo acabamento acetinado que adiciona um brilho sutil de pele saudável sem o brilho indesejado, o que o torna adequado para quase todos os tipos de pele.

Em termos de cobertura, este creme BB tem uma fórmula de cobertura média a total que uniformiza a minha pele lindamente e cobre a maioria das imperfeições, como manchas escuras e cicatrizes leves de acne. O poder duradouro também é impressionante, pois permanece suave e fresco praticamente o dia todo sem desaparecer. Aqui está uma amostra:

Amarté Natural Finish BB Cream - Amostra de tonalidade natural

Tonalidade Natural

Linha de fundo -

O BB cream Amarté Natural Finish é a perfeição absoluta! Não só faz com que minha pele pareça impecável o dia todo, mas também oferece ótimos benefícios de cuidados com a pele e proteção SPF para arrancar! Dois polegares para cima!

Disponível em amartecosmetics. com por $ 49 (1,4 onças)