Luvas FPU 50+ que desafiam o sol

Pressione amostra

Não há como negar o fato de que as mãos são uma das maiores zonas de doação de idade do corpo. A pele sensível e mais fina do dorso das mãos requer cuidados e proteção extra contra os raios UV prejudiciais. E, no entanto, eles são muitas vezes uma das áreas mais negligenciadas do corpo em termos de aplicação de protetor solar. exposição aos raios que causam essas rugas, manchas escuras e, pior ainda, câncer de pele. Fale sobre banhos de sol não intencionais!

Entrar Luvas UPF 50+ que desafiam a idade que ajudam a combater a exposição crônica aos raios UV e reduzem os danos cumulativos nas mãos durante a condução e sempre que as mãos são expostas ao sol. Feitas nos EUA (feitas à mão em Los Angeles, CA), essas luvas ecológicas são testadas por dermatologistas e aprovadas pela Skin Cancer Foundation para bloquear 99% dos raios UVA/UVB que causam danos causados ​​pelos radicais livres e envelhecimento prematuro da pele.

Luvas originais acionadas pelo sol
Vá a qualquer lugar, faça qualquer coisa com essas luvas para todos os climas. Luvas solares não só protegem suas mãos dos danos causados ​​pelo sol, fotoenvelhecimento e câncer de pele, mas também mantêm suas mãos felizes e com aparência jovem. Previne o envelhecimento prematuro, quebra de colágeno e manchas escuras.

Luvas solares são feitas para esticar e se adaptar ao formato e tamanho da sua mão, garantimos que elas se encaixam e são incríveis. Tenha as mãos que você sempre quis, as luvas Sundriven são tão leves e ultra confortáveis ​​que são quase como uma segunda pele.

Luvas UPF50 que desafiam a idade

O tecido leve é ​​ecologicamente correto, feito principalmente de fibras naturais. Com uma superfície lisa e sem rigidez de fibra, eles são tão macios e confortáveis! Grande parte do conforto também se deve às habilidades de controle de temperatura do tecido que absorve o excesso de umidade e calor, mantendo a pele fresca e livre de suor, mesmo no verão. Além disso, também é naturalmente antibacteriano com zero aditivos químicos e ideal mesmo para peles sensíveis. E adoro que o tecido também seja compatível com tela sensível ao toque para facilitar o uso de smartphones e tablets!

Com as luvas UPF 50+ que desafiam a idade, você pode dar adeus às rugas e manchas escuras de uma vez por todas! Ao preço de US $ 34, as luvas UPF 50+ que desafiam a idade estão disponíveis em cinco opções de cores (assim como comprimentos longos e curtos) para compra em sundriven.com