L'Oreal Youth Code BB Cream Iluminador FPS 15 Revisão e Amostras

A L'Oreal é a marca mais recente a entrar na onda do BB e seu novo Youth Code BB Cream Illuminator FPS 15 promete ser um creme multi-ação que uniformiza o tom da pele enquanto aumenta instantaneamente a luminosidade. Eu tinha um pacote de amostra deste creme BB bom o suficiente para 2-3 usos, então pensei em fazer uma revisão rápida.

Iluminador Loreal Youth Code BB Cream

Aqui está o que a L'Oreal tem a dizer sobre o produto:

A Pele Perfeita Começa Aqui. Em Um Passo:

Par
Ilumina
Perfeitos
Hidrata
Corrige

Experimente 5 benefícios de aperfeiçoamento da tez em uma única etapa. O Iluminador Youth Code BB Cream proporciona um toque de luminosidade e tonalidade pura, ao mesmo tempo que promove um tom mais uniforme, aperfeiçoando a textura da pele, hidratando e protegendo com FPS 15. Luxuosa textura com toque não gorduroso combina facilmente com a pele. Disponível em 2 tons luminosos (Light & Medium).

Para começar, a fórmula tem uma textura agradável e cremosa – não muito espessa / rica, mas hidrata bem (embora não o suficiente para minha pele seca pular o hidratante). Experimentei o tom médio e combina quase perfeitamente com o meu tom de pele. Ele esfuma muito bem e uniformiza bem a minha pele, fazendo com que pareça fresca e suave, mas a cobertura é transparente. Eu prefiro pelo menos uma cobertura média para esconder cicatrizes de acne e manchas escuras até certo ponto e este produto não oferece cobertura suficiente para nenhuma dessas áreas problemáticas.

Loreal Youth Code BB Cream

O acabamento é levemente úmido, o que é sempre uma vantagem para a minha pele seca, mas não vejo nenhum efeito iluminador/luminoso como o nome sugere. Além disso, a fragrância é agradável, mas um pouco forte demais, permanece por cerca de uma hora ou mais. Quanto ao FPS 15, é muito baixo, então você teria que usar um protetor solar separado por baixo para proteger a pele contra os raios UV.

Loreal Youth Code BB Cream Medium

L'Oreal Youth Code BB Cream Médio

No geral, o L'Oreal Youth Code BB Cream Illuminator é um produto decente, mas funciona mais como um hidratante colorido de aparência natural para uma pequena correção da tez. Não é para alguém que precisa de cobertura mais pesada. O creme é formulado para todos os tipos de pele e acho que funcionaria bem, exceto para aquelas com pele muito oleosa. Está disponível apenas em dois tons – claro e médio por US$ 17,99 nas farmácias. Na minha opinião, isso é um pouco caro para o que o produto oferece, então você pode esperar por uma venda se estiver interessado em experimentá-lo.

Você já experimentou o Iluminador L'Oreal Youth Code BB Cream? O que você acha... sim ou não?