Kevin Hart prova que a tendência de estilo mais 'síncrona' do verão veio para ficar

Kevin Hart dá socos bem acima de seu peso ( literalmente , como se constatou).

O comediante, ator e ator de 41 anos prolífico colecionador de relógios também acontece de ser um dos mais ícones de estilo subestimados em Hollywood hoje. Ele é uma daquelas celebridades que você não pode deixar de admirar - goste você de sua comédia ou não, é difícil se ressentir de seu entusiasmo sem limites, conteúdo de condicionamento físico inspirador e gosto excepcional pela indumentária.

Acabado de sair do set de seu último filme, Paternidade (atualmente em pós-produção e com lançamento previsto para 2021), Hart está curtindo o verão com sua família, mantendo-se perto de sua esposa, Eniko, que está grávida.

Hart compartilhou uma foto sua ontem posando ao lado de um vintage Fiat 600 Jolly, vestindo uma combinação de camisa e shorts com estampa azul bebê combinando, com uns plimsoll brancos limpos e usando um de seus muitos Rolex Daytonas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kevin Hart (@ kevinhart4real) em 15 de agosto de 2020 às 14h19 PDT

A estampa retrô, o carro e o relógio funcionam juntos de maneira fabulosa - é outra vitória de estilo para Kevin Hart. Faríamos qualquer coisa no mundo para estar no lugar dele agora: impecavelmente vestidos, aproveitando o verão no Hemisfério Norte ao volante de um carro clássico & hellip;

A combinação de camisa e shorts 'espalhafatosos' parece ser a tendência da moda masculina de 2020 (exceto o COVID-19 feito de calças esportivas caseiras e conjunto de barba por fazer). Hart’s seguiu os passos de homens como Lebron James , Scott Disick e Cristiano Ronaldo que também foi flagrado 'combinando'.

Nosso conselho para os homens australianos? Fique à frente da curva e invista em algumas camisetas e shorts para você, então você está pronto para ir quando o tempo ficar mais agradável aqui.

este visual listrado clássico ou isto design tie-dye tesselated de Todd Snyder, ou este conjunto índigo de grão de madeira da Blue Blue Japan seriam complementos perfeitos para o seu guarda-roupa de clima quente.