Johnny Depp corrige a catástrofe do tribunal com um simples salvamento de indumentária

Johnny Depp, a lenda de Hollywood de 57 anos mais conhecida por seus papéis principais em Edward Mãos de Tesoura e Piratas do Caribe, está tendo uma semana particularmente difícil.

O ator americano tem lidado com um péssimo processo judicial na Inglaterra, levando News Group Newspapers, editoras de O sol , ao tribunal sob alegações de que ele abusou fisicamente de sua ex-mulher, Amber Heard. O caso de difamação tem sido um exercício bastante desagradável, com muita lavagem de roupa suja & hellip; Um pouco disso literalmente .

Compreensivelmente, quando você está tentando defender sua reputação, sua roupa pode não ser a primeira coisa que pensa. Depp's aparência de tribunal anterior , chegando ao Royal Courts of Justice de Londres em um terno azul-marinho folgado e sapatos grossos, revelou o quão preocupado ele deve estar - o normalmente elegante Depp parecendo um adolescente maltrapilho vestindo um terno pela primeira vez.

Talvez revelando como está se sentindo sobre o caso em desenvolvimento, Depp apareceu (na sexta-feira) para o dia 4 do caso reenergizado com um ajuste muito mais lisonjeiro, o que mostra como não é preciso muito para transformar um olhar perdedor em um vencedor 1.

Depp foi visto em um terno preto emagrecedor, combinado com um lenço estampado preto e uma gravata de tecido preto, usando oxfords bronzeados e óculos escuros de aviador.

Crédito: Getty Images

O terno parece ser quase idêntico ao terno azul-marinho que ele usava anteriormente - mesmo bolso de ingresso, mesmas lapelas grandes, mesmo quadrado de bolso, até mesmo um corte semelhante. No entanto, este terno é muito menos largo. Suas calças são menos vincadas e seu blazer fica mais bonito. O preto fica muito melhor em Depp também.

Os acessórios também são mais considerados. Depp usava a mesma gravata e lenço com seu terno azul-marinho, usando o lenço como uma máscara anti-coronavírus improvisada. (Parece muito melhor do que o PPE, com certeza). A coordenação de cores eleva os acessórios, fazendo com que fiquem muito melhores neste conjunto do que no terno azul-marinho.

Seus sapatos também são muito mais bonitos para os olhos. O tratamento no couro é lindamente rico e invoca apenas o caráter suficiente sem sair tão desgrenhado, ao contrário das coisas que parecem rastejantes de bordel que ele viu anteriormente.

A virada da moda de Depp demonstra quanta diferença mesmo pequenos ajustes podem fazer em sua roupa. Uma cor diferente, sapatos diferentes - e uma atitude diferente - podem transformar um fracasso da moda em um sucesso.

À vontade, Capitão Jack.