Joe Rogan revela uma técnica milenar que pode aumentar seriamente sua capacidade pulmonar

Todos nós gostaríamos da força de um asteca, da engenhosidade de um Nasca, da inteligência de Hipócrates. Mas quando você é dois frappucinos em um longo dia de colarinho branco, pode ser tentador ouvir More Ripped Bros falar sobre treinamento quando você chega em casa, em vez de ir e se destruir.



Se você pode tirar essas capas de preguiça, no entanto, e descobrir que você pode fazer as duas coisas, então há uma pepita antiga de informações que Joe Rogan, o podcaster mais calvo (e sem dúvida o mais bem-sucedido) da América acaba de lançar o que pode ajudá-lo a obter maior resistência mental e uma capacidade pulmonar aumentada.

Antes de entrarmos nisso, devemos começar com um aviso: ir de zero a herói, especialmente se você tiver condições médicas subjacentes, é um grande não, não. Mas se você é saudável, experimenta e quer aprender, aqui está a lição que Rogan acabou de levar ao Instagram para compartilhar.



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Uma postagem compartilhada por Joe Rogan (@joerogan) em 21 de julho de 2020 às 22h24 PDT

Inspirado pelas técnicas que aprendeu no livro de ‘respiração’ de James Nestor, Rogan anunciou na terça-feira: “Eu mudei a natureza das minhas sessões diárias de sauna de moderação desconfortável da mente para uma sessão de meditação lenta e rítmica. Isso fez com que o tempo passasse mais rápido, e me sinto ainda melhor quando saio. ”

Como? Com a seguinte técnica: 'Tenho feito respirações profundas por uma contagem de 6 e expire por uma contagem de seis. A princípio conto as respirações, mas eventualmente posso me perder no puxão e no impulso de inspirar e expirar até entrar em uma espécie de transe. Quando saio, 30 minutos depois, sinto que estou tomando uma droga leve e realmente me sinto energizado e aliviado de uma quantidade considerável de estresse. ”



“Trabalhar com a respiração é algo com que brinquei por um tempo, mas nunca me dediquei a sério com regularidade até recentemente”, acrescentou Rogan. “Às vezes, as coisas entram em sua vida no momento em que você precisa delas.”

Assim como exercícios como correr ou nadar ajudam a melhorar a saúde do coração, os exercícios respiratórios podem fazer os pulmões funcionarem com mais eficiência.

Na verdade, os especialistas em pulmão recomendam exercícios respiratórios para pessoas com DPOC e asma porque ajudam a manter os pulmões fortes.



Notícias Médicas Hoje relata: “Uma pessoa deve fazer esses exercícios quando sentir que seus pulmões estão saudáveis, para ganhar força e continuar as técnicas se sentir falta de ar”.

“Os exercícios de respiração profunda podem ajudar a aumentar a capacidade pulmonar. Por exemplo, a British Lung Foundation afirma que a respiração profunda pode ajudar a limpar o muco dos pulmões após a pneumonia, permitindo que mais ar circule ”( Notícias Médicas Hoje )

“Para realizar este exercício: respire profundamente de 5 a 10 vezes, depois tussa forte algumas vezes e repita.”

“Outros exercícios, como respiração com lábios franzidos, podem ajudar a controlar a falta de ar durante doenças respiratórias. De acordo com o Instituto Nacional de Excelência em Saúde e Cuidados, isso pode ajudar com a falta de ar causada pelo COVID-19, ” Notícias Médicas Hoje acrescenta.



“No entanto, os pesquisadores ainda não investigaram os efeitos dos exercícios respiratórios na capacidade pulmonar em pessoas com COVID-19. Atualmente, não há evidências de que sejam uma forma segura ou eficaz de controlar os sintomas desta nova condição. ”

“No geral, é uma boa ideia falar com um médico antes de tentar qualquer novo exercício respiratório.”