Quantos anos tem David Taylor? Mergulhando profundamente em um nome sinônimo de sucesso

David Taylor idade

A curiosidade atingiu o pico em torno da idade de David Taylor, especialmente devido às suas várias realizações nos campos dos esportes e dos negócios. Nascido em 5 de dezembro de 1990, em Reno, Nevada, David Taylor completou 32 anos em 2023. Sua vida, entrelaçada de amor e conquistas, serve de inspiração para muitos. Mas vamos nos aprofundar e descobrir as histórias multifacetadas que estão por trás desse nome.

1. Introdução O homem por trás do nome
  2. Resumo da idade de David Taylor
  3. David Taylor (lutador, nascido em 1990) O homem mágico
  4. O presidente executivo da Procter & Gamble, David Taylor
  5. O australiano David Taylor
  6. David Taylor no Instagram A presença na mídia social
  7. Entrando em contato Informações de contato de David Taylor
  8. Relembrando outros David Taylors
  9. Cinco fatos menos conhecidos sobre David Taylor
  10. Uma história trágica de outro David Taylor
  11. Embrulhando-o

Introdução O homem por trás do nome

David Taylor não é apenas um nome; representa um legado de sucesso tanto no mundo esportivo quanto no mundo corporativo. O impacto dos relacionamentos pessoais nas realizações de alguém é especialmente evidente em sua história.

As pessoas também lêem:
Desbloqueando o quebra-cabeça do cofre da cidade mais barulhento e brilhante Desafio Taylor Swift 1989

Resumo da idade de David Taylor

NomeIdadeFatos Notáveis
David Morris Taylor III32Lutador de estilo livre, medalhista de ouro olímpico
David ScottTaylor65Presidente Executivo, Procter & Gamble
David Taylor (Rockhampton)35Jogador da Rugby League pelo Newcastle Knights
David Taylor (Instagram)3. 4Mais de 478.000 seguidores no Instagram

David Taylor (lutador, nascido em 1990) O homem mágico

David Morris Taylor III, famoso como Magic Man, é um nome que ecoa nos circuitos de luta livre. Competindo na categoria de peso de 86 quilos, a jornada de Taylor no wrestling começou em tenra idade e ele logo carimbou sua autoridade. Seu estilo de luta livre, inovador e fascinante, rendeu-lhe títulos como o campeonato nacional da Divisão I da NCAA três vezes, duas vezes campeão mundial e uma medalha de ouro olímpica em 2021.

As pessoas também lêem:
Decifrando o código O que faz você limpar o Vault Responder às tempestades?

O presidente executivo da Procter & Gamble, David Taylor

Outra figura proeminente que compartilha o nome é David Scott Taylor, nascido em 20 de abril de 1958, em Charlotte, Carolina do Norte. Aos 65 anos, ele ocupa o cargo de Presidente Executivo da Procter & Gamble. Formado pela Duke University, a liderança de Taylor foi fundamental para tornar a Procter & Gamble uma potência global.

As pessoas também lêem:
Como o patrimônio líquido de Katharine McPhee se compara em 2023?

O australiano David Taylor

De Rockhampton, na Austrália, outro David Taylor, de 35 anos, chama a atenção. Nascido em 7 de agosto de 1988, ele é um renomado jogador profissional da liga de rugby, mostrando suas habilidades no Newcastle Knights.

David Taylor no Instagram A presença na mídia social

Com uma contagem impressionante de seguidores superior a 478.000, David Taylor interage ativamente com seus fãs no Instagram. Desde trechos de seu regime de treinamento até momentos de sua vida pessoal, seu relato oferece uma visão íntima de seu mundo.

Entrando em contato Informações de contato de David Taylor

Para os curiosos em entrar em contato, David Taylor, de 34 anos, pode ser contatado em seu endereço de e-mail, barganha***@worldnet.att.net. No entanto, paciência é fundamental enquanto ele lida com uma agenda lotada.

Relembrando outros David Taylors

2023 testemunhou o triste falecimento de algumas pessoas chamadas David Taylor. David Alan Taylor, de Orange, Texas, faleceu aos 67 anos, Kenneth David Taylor, de Oklahoma City, nos deixou aos 89, e David Paul Taylor Sr., de Dracut, Massachusetts, partiu aos 71 anos.

Cinco fatos menos conhecidos sobre David Taylor

• David é um entusiasta do hip hop.
  • Artista experiente, Taylor costuma se dedicar ao desenho e à pintura.
  • Suas fortes crenças cristãs foram fundamentais em sua jornada de sucesso.
  • A defesa da conscientização sobre a saúde mental é uma causa que lhe é cara.
  • Em 2019, Taylor fez uma pausa no wrestling para se concentrar na saúde mental, apenas para fazer um retorno triunfante em 2020.

Uma história trágica de outro David Taylor

Numa reviravolta sombria, David Taylor, de 37 anos, foi condenado em Skipton, Inglaterra, em 2021, por um ato hediondo contra os seus pais. Um lembrete de que compartilhar um nome não significa compartilhar um personagem.

Embrulhando-o

Concluindo, a idade de David Taylor não é apenas uma simples pesquisa; é uma jornada pela vida de diversos indivíduos que compartilham o nome. Embora alguns tenham atingido o auge do sucesso, outros enfrentaram adversidades. A história de David Taylor acentua a importância dos relacionamentos pessoais, da paixão e da perseverança.

Perguntas frequentes :
1. Quantos anos tem David Taylor, o lutador?
David Morris Taylor III, o lutador, tem 32 anos.

2. Qual é a idade do presidente executivo da Procter & Gamble, David Taylor?
David Scott Taylor tem atualmente 65 anos.

3. Existe um David Taylor da Austrália?
Sim, há um David Taylor de Rockhampton, Austrália, que tem 35 anos e é jogador profissional da liga de rugby.

4. A esposa de David Taylor foi fundamental para seu sucesso no wrestling?
Sim, David Taylor costuma creditar sua esposa, Kendra, como uma força fundamental por trás de suas conquistas no wrestling.