Acertar ou errar? Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics

Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics

Pressione amostra Novo da PÜR Cosmetics, o 4-in-1 Foundation Stick é uma base de acabamento fosco aveludado que promete cobertura média a total, além de benefícios de cuidados com a pele para uma tez impecável.

Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics

Formulada com ingredientes bons para a sua pele, como Complexo Ceretin, chá verde e vitamina B, esta base em bastão foi projetada para iluminar o tom de pele irregular e esconder as imperfeições com uma cobertura permanente que parece natural.

Ele vem em uma extensa gama de 24 tons para pele clara a profunda com opções para tons quentes, frios e neutros.

Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics

Quando se trata de fundações, não tive muitas experiências boas no passado. Por mais que eu ame o aspecto de conveniência e portabilidade, encontrar uma base em bastão que seja leve com um acabamento de aparência natural e que não se apegue a manchas secas tem sido um desafio.

Então, admito que estava um pouco cauteloso ao experimentar esta base de bastão para iniciantes da PUR Cosmetics. Mas estou feliz em informar que fiquei agradavelmente surpreendido!

Revisão e amostras da Base Stick 4 em 1 da PUR Cosmetics

Como a maioria das bases em bastão, PUR Cosmetics 4-em-1 Foundation Stick vem em um tubo giratório. A textura é suave e cremosa o suficiente (embora não gordurosa) que se aplica e mistura facilmente sobre a pele hidratada e preparada.

Seja misturado com os dedos, com uma esponja ou pincel, a fórmula é fácil de trabalhar. Devo mencionar que usar os dedos não deixou um acabamento tão bom quanto um pincel ou o BeautyBlender.

Fiel à sua afirmação, o PUR Cosmetics 4-em-1 Foundation Stick oferece ótima cobertura média que é facilmente montável em áreas onde você precisa de um pouco mais de ajuda. As camadas não fazem com que pareça pesado ou bolorento, e ainda parece confortavelmente leve sem sufocar os poros.

Revisão da Base Stick 4 em 1 da PUR Cosmetics

A cobertura é muito boa para que eu possa sair facilmente sem ter que usar um corretivo. Eu apenas coloco um pouco mais de base nas minhas áreas problemáticas e estou pronto para ir!

Eu gosto do acabamento fosco aveludado que parece natural e não crosta em torno de manchas escamosas no meu rosto. Como alguém com pele seca, isso é definitivamente uma grande vantagem para mim!

No que diz respeito ao tempo de uso, esta base permanece notavelmente bem ao longo do dia sem desbotar, mesmo neste clima quente e úmido. Com a minha pele mais seca, não sinto necessidade de fixar com pó.

Revisão da Base Stick 4 em 1 da PUR Cosmetics

Para não mencionar, Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics é um guardião mesmo para garotas de pele oleosa (como minha amiga Rachel, que também testou essa base nas últimas semanas). O veredicto dela também é positivo como o meu!

Ela descobriu que esta base em bastão é de longa duração, mesmo em sua pele oleosa a muito oleosa e permanece na maior parte do dia (sem se sentir pesada ou gordurosa). O que ela mais gosta nessa base é o acabamento fosco natural que mantém a pele sem brilho por várias horas, quando combinada com um primer matificante . E o fato de ela poder pular o corretivo por causa da ótima cobertura edificável é um bônus!

Aqui estão as amostras de todos os tons de PUR Cosméticos :

Amostras de Base Stick 4 em 1 da PUR Cosmetics

Resultado final

No geral, Base Stick 4 em 1 PUR Cosmetics vale muito a pena conferir. É fácil de esfumar na pele, não seca e oferece uma cobertura edificável de média a total que dura o dia todo. Sendo um bastão, é incrivelmente conveniente e prático para retoques em movimento e até funciona como corretivo.

Se você estava procurando por uma base em bastão de longa duração com um acabamento fosco natural e ótima cobertura, definitivamente deveria experimentar esta!

Disponível agora em Beleza Ultra e purcosmetics. com por US$ 34.

O que você acha? Você vai experimentar o novo PUR Cosmetics 4-em-1 Foundation Stick?