Vá para o brilho! Florença por Mills Like a Light Skin Tint

Links de afiliados florence by mills Like a Light Skin Tint é um hidratante matizado hidratante com cobertura transparente edificável e acabamento orvalhado para deixar sua pele com uma aparência fresca e saudável.

Eu não estava realmente procurando por um novo hidratante com cor, mas quando vi este no meu local Beleza Ultra loja, parecia ser o caminho certo para o meu pele seca . Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca antes, mas a embalagem bonita e uma fórmula focada em cuidados com a pele me levaram a fazer essa compra por impulso!

Florença por Mills Revisão de Like a Light Skin Tint

Descrição do produto

The florence by mills Like a Light Skin Tint é um tom de pele não gorduroso que dá todo o brilho que você precisa, mas ainda é puro o suficiente para deixar sua beleza natural brilhar! Óleos à base de plantas, como espuma de prado e jojoba, mantêm a pele hidratada e brilhante, enquanto hidratantes nutritivos fazem a pele parecer mais suave e macia como uma gota de orvalho. Aumente a cobertura ou mantenha-a pura – você escolhe!

Ingredientes chave:
Óleo de Semente de Meadowfoam: Um hidratante repleto de antioxidantes que mantém a pele feliz e brilhante.
Esqualeno: Um hidratante natural feito de azeitonas que hidrata a pele ao máximo.
Óleo de Jojoba: Um óleo amigo do rosto que atua como um escudo calmante para a pele estressada.

Vegano, sem crueldade, sem parabenos, sem perfume sintético e testado por dermatologistas.

Ingredientes

Aqua (Água, Eau), Glicerina, Estearato de Gliceril SE, Octildodecanol, Óleo de Semente de Helianthus Annuus (Girassol), Coco-Caprylate, Extrato de Avena Sativa (Aveia), Hialuronato de Sódio, Tocoferol, Meadowfoam Delta-Lactone, Limnanthes Alba (Meadowfoam) Óleo de semente, óleo de Persea Gratissima (abacate), manteiga de Butyrospermum Parkii (karité), ésteres de jojoba, silicato de alumínio de magnésio, acetato de tocoferol, etilhexilglicerina, lecitina, esqualano, maltodextrina, álcool cetearílico, glutamato estearoil de sódio, caprato de poligliceril-4, goma xantana, Laurato de Isoamilo, Sílica, Biossacarídeo Goma-1, Fenoxietanol, EDTA Dissódico, Ácido Cítrico, CI 77491/77492/77499 (Óxidos de Ferro), CI 77891 (Dióxido de Titânio).

Florença por Mills Like a Light Skin Tint

Como eu disse, eu não sabia nada sobre essa marca antes e caso você também não saiba, Florença é uma ideia de Millie Bobby Brown (também conhecida como Mills) da série de terror de ficção científica da Netflix Coisas estranhas.

Agora vamos ao que interessa! Então, eu peguei o tom LM070 (descrito como leve a médio com tons neutros) e acabou sendo uma combinação quase perfeita para mim.

Florença por Mills Like a Light Skin Tint tem uma textura leve que se aplica e esfuma suavemente. A fórmula não é espessa ou pesada, mas também não é super leve e parece bem hidratante. Como sugerido na embalagem, misturo 1-2 doses na pele com as pontas dos dedos. Usar um pincel ou esponja também funciona bem.

Fiel às suas reivindicações, este hidratante colorido fornece cobertura pura que pode ser facilmente construída adicionando outra camada. 2 bombas é uma boa quantidade para obter uma cobertura leve a média, mas se você quiser mantê-la pura, uma bomba é suficiente.

Florença por Mills Like a Light Skin Tint

A fórmula edificável fornece cobertura leve para uniformizar o tom da minha pele lindamente com um acabamento orvalhado natural. Minha pele real e a maioria de suas imperfeições ainda aparecem, mas esconde qualquer vermelhidão e pequenas descolorações. Uma vez aplicado, ele me dá uma aparência radiante da minha pele, mas melhor!

eu tenho pele seca então estou amando o brilho luminoso que me dá, sem uma sensação pesada ou gordurosa. No entanto, é muito provável que enfatize o brilho para quem tem pele mista a oleosa (mesmo que seja adequado para todos os tipos de pele)

A cobertura dura umas boas 7-8 horas, e ainda mais se eu tiver preparado minha pele com um primer hidratante . Usar um primer primeiro suaviza a textura da minha pele, o que também facilita a mistura. Uma coisa que vale a pena mencionar é que, com o passar do dia, o dewiness aumenta um ou dois pontos, mas minha pele não parece oleosa, apenas brilhante!

Há uma pequena desvantagem embora! Este tom de pele cheira um pouco estranho. Eu realmente não posso colocar meu dedo sobre como é o cheiro, mas não é muito agradável. Felizmente, só é perceptível durante a aplicação e desaparece quando totalmente misturado.

Resultado final

Se você gosta de seu hidratante colorido com um lado de brilho orvalhado, você tem que dar Florença por Mills Like a Light Skin Tint atrás! Além de manter a pele hidratada com um acabamento luminoso duradouro, a fórmula edificável proporciona uma cobertura leve que uniformiza o tom da pele sem mascarar a pele.

Infundido com vários ingredientes hidratantes bons para a sua pele, é uma ótima opção para pele normal a seca. Perfeito para um look diário para deixar sua pele (e beleza) brilhar! Disponível em Beleza Ultra por US$ 18.

PS: Se você preferir algo com acabamento semi-fosco natural, o Hidratante com cor de ácido hialurônico ColourPop Pretty Fresh ($ 14) será o seu melhor melhor!