Esponjas Pedi-Scrub Foot Buffer

Spongeables Pedi-Scrub Foot Buffer é uma esponja de dupla face projetada para limpar, esfoliar, massagear e hidratar a pele seca e áspera dos pés. Infundido com uma mistura de glicerina, azeite, manteiga de karité, extrato de tea tree, este tampão para os pés possui um sistema de liberação de espuma com aromaterapia para desodorizar e refrescar os pés cansados.

Esponjas Pedi-Scrub Foot Buffer

O Foot Buffer vem em dois aromas, aromaterapia com óleo de lavanda e melaleuca e aromaterapia com cidra e eucalipto. Eles também vêm em tamanhos diferentes, 5+ lavagens e 20+ lavagens. Experimentei a versão Lavender no tamanho menor (5+ lavagens).

A esponja tem dois lados, um lado macio que limpa e hidrata, enquanto um lado desalinhado massageia e esfolia a pele áspera. Primeiro você precisa molhar completamente o pedi-scrub para amolecer e liberar os ingredientes. O sabão é embutido na esponja que ensaboa rapidamente quando você molha a esponja. Acho muito fácil de segurar e usar e adorei o aroma da árvore do chá de lavanda que é muito refrescante.

Esponjas Pedi-Scrub Foot Buffer lavanda

Embora eu tenha gostado que o lado branco e desalinhado da esponja não fosse muito abrasivo, isso também significava que a ação de polimento não era suficiente para suavizar meus saltos ásperos na primeira vez que a usei. No entanto, após cerca de 2-3 dias de uso diário, meus pés ficaram muito melhores e mais macios! No entanto, para uma pele calejada muito áspera e seca, acho que você provavelmente terá que usar outro produto inicialmente, como uma lixa de pé ou pedra-pomes para remover as áreas calejadas.

No geral, eu realmente gostei do Spongeables Pedi-Scrub Foot Buffer. Por menos de US $ 6, é um ótimo produto para pedicure DIY, bem como entre pedicures regulares. Cheira bem, limpa, esfolia e hidrata bem os pés e definitivamente faz meus pezinhos se sentirem mimados! Também é livre de parabenos e nunca testado em animais. Disponível em Ulta , Walgreens e drogaria. com