Drugstore Delight – Palmer’s Shea Formula Moisture Repair Curl Shampoo e Condicionador

Pressione amostra

A diversão de verão ao sol afetou seu cabelo? Desde o desbotamento da cor até a transformação do cabelo saudável em uma bagunça sem graça e seca, muita exposição ao sol pode levar a muitos dias ruins. Adicione a exposição ao cloro e à água salgada e seu cabelo precisa de alguma reabilitação, stat!

Palmer

através da

Entre no novo Palmer Fórmula de Karité Reparador de Umidade gama para trazer o seu cabelo de volta à beira do abismo! Os três produtos Shea Formula (shampoo, condicionador e creme para cachos) são perfeitos para revitalizar suas madeixas após o calor do verão, que pode deixar o cabelo seco, ressecado e implorando por uma nutrição extra. Os produtos combinam Manteiga de Karité Africana crua e natural com uma série de agentes reabastecedores de cabelo (óleos naturais como Abacate, Semente de Uva, etc. e emolientes reparadores como Manteiga de Manga e Vitamina E) para desembaraçar, desembaraçar, suavizar cabelo.

A nova gama de cuidados capilares Shea Formula é livre de Parabenos, Sulfatos, Óleo Mineral e Ftalatos e cada produto contém uma deliciosa fragrância quente de baunilha! Embora esta linha profundamente nutritiva tenha sido especificamente formulada para cuidar de cabelos cacheados, naturais ou em transição, que muitas vezes podem ser propensos a quebra, frizz e embotamento, também funciona lindamente para texturas de cabelos ondulados secos/danificados como o meu.

Palmer

Palmer's Shea Formula Moisture Repair Curl Shampoo (16 fl. oz por US $ 10) – Este shampoo rico e nutritivo sem sulfato trata seus cachos com a bondade da manteiga de karité natural e crua, vitamina E e óleo de semente de uva. Embora livre de sulfatos desagradáveis, a fórmula cremosa do xampu ensaboa muito bem e remove a sujeira e o acúmulo sem remover os óleos naturais do cabelo, deixando-os completamente limpos e revigorados. Também é seguro para cabelos tingidos como o meu. O shampoo tem um aroma de baunilha deliciosamente reconfortante que é tão bom. Eu amo que ele perdura um pouco até o próximo dia ou dois!

Palmer's Shea Formula Moisture Repair Curl Conditioner ((16 fl. oz por US $ 10) – É uma mistura cremosa e nutritiva, leve, infundida com manteiga de karité e outros óleos / manteigas naturais para amaciar e hidratar o cabelo sem deixá-lo pesado. Eu deixo no meu cabelo após o shampoo por cerca de 2- 5 minutos enquanto eu termino meu banho. A consistência é mais fina do que os condicionadores ricos e ultra-cremosos que eu costumo preferir, mas condiciona bem no geral, alisando meus fios sem adicionar peso.

Resultado final

Palmer's Shea Formula Moisture Repair Curl Shampoo e Condicionador marca todas as caixas certas para mim! Os produtos não são apenas livres de sulfato e super hidratantes e nutritivos, mas também vêm com um preço acessível. Definitivamente, eu recomendaria esta linha para todas as belezas de cabelos cacheados / ondulados que procuram uma linha de cuidados com o cabelo acessível e sem sulfato. A dupla também vale a pena pegar para deixar o cabelo em forma depois do verão escaldante.

Os produtos capilares da Palmer estão disponíveis nas lojas Walmart, Target, Walgreens, Rite Aid e CVS.