Dez alimentos que todos deveriam incluir em sua dieta

Howard Murad, MD e fundador da Murad skincare e autor de O segredo da água: o avanço celular para parecer e se sentir 10 anos mais jovem , anunciou suas recomendações para os melhores alimentos para uma saúde e bem-estar ideais para viver mais saudável e se sentir melhor todos os dias. Dr. Murad compilou esta lista depois de pesquisar as propriedades de bem-estar de centenas de alimentos e ingredientes alimentares, e ver a saúde de seus pacientes melhorar ao adotar esses alimentos em suas dietas diárias. A lista inclui:

Goji berries – Possivelmente o alimento mais nutricionalmente denso do planeta, essas bagas incríveis fornecem uma grande fonte de ácidos graxos essenciais, antioxidantes que combatem os radicais livres, minerais, vitaminas do complexo B e aminoácidos – todos se unindo para ajudar a combater o câncer, doenças cardíacas e outras doenças.





nozes - Comece a satisfazer sua necessidade diária de ácidos graxos ômega-3 hidratantes celulares com uma porção de nozes que ajudam as membranas celulares a atrair e reter a água essencial para a reconstrução do tecido conjuntivo.

Ovos – Um alimento embrionário contendo lecitina, um componente nutricional vital que repara os tecidos, os ovos permitem que o corpo construa novas células saudáveis ​​com membranas celulares fortes.

Romãs – Uma fantástica fonte de antioxidantes e possivelmente a fonte mais prolífica de polifenóis do mundo, as romãs também aumentam as habilidades protetoras dos protetores solares.

Peixes de água fria e/ou linhaça moída - Excelentes fontes alimentares de ácidos graxos essenciais, peixes de água fria e linhaça moída têm incríveis habilidades hidratantes, além de ajudar a construir membranas celulares fortes e atrair água para as células.

Damascos e/ou mangas – Essas frutas laranja contêm grandes quantidades de vitamina A, que normaliza a produção e o ciclo de vida das células da pele.

Arroz castanho – Este excelente acompanhamento rico em fibras para praticamente qualquer outro alimento contém glicosaminoglicanos – ideal para construir tecido conjuntivo.

Brócolis e/ou espinafre – Esses vegetais verde-escuros são uma ótima fonte de ácido alfa-lipóico, um potente antioxidante e anti-inflamatório solúvel em gordura e água que ajuda muitos dos sistemas do corpo a funcionar com mais eficiência.



Sementes de abóbora, girassol e gergelim – Outros exemplos de alimentos embrionários, essas sementes contêm L-Carnitina, que transporta os ácidos graxos para as células onde são metabolizados. Eles servem a um duplo propósito de queima de gordura e fortalecimento celular.

Lentilhas – Os feijões de lentilha ricos em fibras e que reduzem o colesterol fornecem quantidades abundantes de seis minerais importantes, duas vitaminas do complexo B e proteínas – tudo praticamente sem gordura.

O Dr. Murad recomenda esses alimentos, mas adverte que para experimentar verdadeiramente a Saúde Inclusiva, o corpo requer mais do que apenas uma dieta saudável. Além de comer bem, ele recomenda tomar os suplementos adequados e incentivar o exercício e o sono suficiente, além de dar tempo para desenvolver um senso de identidade.

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