David Beckham não consegue parar de usar seu relógio Tudor Inter Miami

2020 pode ter mudado muitas coisas, mas duas coisas permanecem certas: David Beckham é legal e os relógios Tudor são legais.

Desde 2017, Beckham é um dos embaixadores da marca Tudor de maior destaque, ao lado de nomes como Lady Gaga, Jay Chou e os All Blacks (equipe da liga nacional de rugby da Nova Zelândia). Colocar o lendário ex-jogador de futebol e ícone do estilo internacional a bordo foi um golpe de mestre para Tudor. O estiloso e esportivo inglês é o embaixador perfeito para seus relógios elegantes e esportivos com monitores ingleses - sem dúvida não há melhor ajuste para a marca.

Tanto Tudor quanto Becks têm chutado gols este ano. Black Bay Fifty-Eight 'Navy' de Tudor foi um dos mais inesperados sucessos de 2020 vistos até agora, e Beckham esteve em alta com o ano inaugural de seu mais recente empreendimento futebolístico, o Club Internacional de Fútbol Miami (ou simplesmente 'Inter Miami (se você não for um defensor do futebol espanhol).

RELACIONADOS: David Beckham ajuda a lançar o mais recente relógio Black Bay Fifty-Eight da Tudor

Em um gesto comovente, Tudor presenteou Beckham com um Tudor Pelagos personalizado único no início deste ano, que apresenta uma moldura preta e mostrador, adornado com o brasão do Inter Miami. É um relógio surpreendentemente elegante que celebra perfeitamente a nova equipe de Beckham. Parece que rapidamente se tornou seu relógio favorito, e ele foi visto com o relógio chique em várias ocasiões este ano. Ele até mostrou o relógio em detalhes antes do último jogo da Inter Miami ontem em seu Instagram história.

Pelagos é muitas vezes ofuscado por seus irmãos Black Bay perenemente populares, mas é um adorável relógio de mergulho que deveria estar no radar de todos os colecionadores de relógios. Facilmente distinguido de Black Bays ou Rolex Submariners por seus marcadores de horas em formato quadrado, mostrador inclinado e janela de data, o belo Pelagos é um belo titânio sólido de 42 mm que é um dos relógios de mergulho tradicionais mais capazes do mercado hoje.

O Pelagos de Beckham se mantém fiel à estética do relógio, simplesmente substituindo as habituais inscrições no estilo Rolex às 6 horas pelo brasão do Inter Miami. Cronômetro certificado pelo COSC, à prova d'água até 500m, reserva de marcha de 70h e capacidade de movimentação interna, o Pelagos é um relógio sério para pessoas que exigem desempenho sério, como David Beckham.

O Inter Miami, o vigésimo quinto e mais novo time competindo na Major League Soccer (MLS), a primeira divisão do futebol nos Estados Unidos, teve uma estreia um tanto complicada. Apesar da orientação (e do dinheiro) de Beckham, um elenco repleto de estrelas e uma equipe técnica impressionante, a nova equipe ainda não encontrou o seu lugar. Depois do último empate em 0 a 0 contra o Nashville SC ontem, o Inter Miami continua na última posição da tabela geral nesta temporada.

Com a temporada 2020 da MLS terminando em 4 de outubro, é improvável que a Inter Miami consiga mudar as coisas de uma forma importante - mas é a primeira temporada deles, então você dificilmente pode culpá-los por não estarem no topo imediatamente. Beckham não está tão preocupado e é bom ver mais investimentos em futebol nos Estados Unidos.