Covergirl NatureLuxe Gloss Balm SPF 15 Revisão, fotos e amostras

Eu gosto de ter um protetor labial guardado na minha bolsa o tempo todo para ter certeza de tratar bem meus lábios secos (às vezes rachados). Embora eu prefira uma manteiga de lábios altamente emoliente para a noite, é sempre bom ter algo com um tom de cor durante o dia. Além disso, quando se trata de escolher produtos para os lábios, me pego procurando aqueles que contêm menos ingredientes sintéticos possíveis. Então, quando me deparei com o novo Bálsamo Brilhante Covergirl Nature Luxe , a ideia de um bálsamo brilhante colorido com FPS 15 e ingredientes principalmente naturais me pareceu muito atraente e eu peguei alguns tons para experimentar.

Bálsamos de brilho Covergirl NatureLuxe

Comprei dois tons – Argila (bege puro com um toque de brilho) e Arenito (rosa pêssego-geada com brilho). Ambos são tons agradáveis ​​para o dia a dia e facilmente usáveis ​​para a maioria das peles.

Bálsamos brilhantes Covergirl NatureLuxe Argila, arenito

L – R: Arenito, Argila

Aqui estão as amostras, ambas as amostras levaram cerca de 3-4 camadas para atingir a cor mostrada.

Amostras de bálsamo brilhante Covergirl NatureLuxe

L – R: Arenito, Argila

O que eu gosto no Covergirl NatureLuxe Gloss Balm:

• O bálsamo de brilho NatureLuxe tem uma textura macia e cremosa e aplica-se suavemente.
  • Sensação de hidratação nos lábios sem ser pegajoso e deixa os lábios secos hidratados.
  • Dá uma tonalidade de cor natural com um leve brilho brilhante.
  • O design giratório é conveniente e se fecha com um clique para que a tampa não saia na sua bolsa.

O que não gosto no Covergirl NatureLuxe Gloss Balm :

• Embora este bálsamo de brilho afirme ter FPS 15, ele não possui ingredientes de proteção solar suficientes para proteger seus lábios dos raios UVA que causam o fotoenvelhecimento.
  • Tem uma fragrância persistente (um pouco frutada) que não é agradável ao meu nariz. De qualquer forma, não sou fã de cosméticos perfumados e produtos de cuidados com a pele porque a fragrância pode ser um potencial irritante para a pele a longo prazo.
  • A cor e o acabamento brilhante desaparecem facilmente dos lábios e você precisa reaplicar com frequência.
  • Esses bálsamos de brilho são vendidos por US $ 6,50, o que é um pouco caro para um produto labial colorido de farmácia.

Meus pensamentos finais : No geral, gosto da fórmula hidratante não pegajosa e do acabamento brilhante desses novos batons da Covergirl. Para um bálsamo labial colorido, a gama de seleção de cores é impressionante, pois você tem 16 tons para escolher. Embora tenham muita coisa boa na lista de ingredientes, estou decepcionado com a fragrância forte e a falta de protetor solar de amplo espectro. Sendo um pouco obcecado por UV, é um problema para mim e não voltarei para mais tons.

Você já experimentou os bálsamos de brilho Covergirl NatureLuxe? O que você acha?