Como obter o estilo de Kanye West; O Master Of Zero Cares Fashion

Freqüentemente visto em jeans largos, sobrecarregado por uma enorme fivela de cinto ‘Chicago’, a melhor tentativa de West de ‘luxo’ foi uma mochila Louis Vuitton com monograma de mau gosto presa desajeitadamente em seu corpo mais rápido-melhor-mais forte.

Então algo mudou; Kanye conheceu Kim, e esta mostrou à primeira os prazeres dos jeans justos. Um estágio da Fendi depois (e uma série de colaborações com Nike, A.P.C e Louis Vuitton) Kanye lançou sua primeira coleção completa de moda ‘Yeezy’ nesta temporada em Nova York. Então, graças ao doutorado honorário concedido pela Escola do Instituto de Arte de Chicago, Kanye foi este mês nomeado cavaleiro como um clínico geral de design.

Obrigado por esperar - o Dr. West verá você agora.

Quebrando - Estilo Kanye West

Em um estado de casual infinito, o estilo geral de Kanye é essencialmente uma mistura de duas subculturas musicais principais: rock ‘n’ roll e hip-hop. Sem nunca abandonar totalmente suas raízes urbanas, silhuetas de grandes dimensões se misturam a veludos e peles de rock glam, enquanto a jaqueta e sobretudo sob medida para um toque de destreza militar marcham para o campo. Dividido entre looks e temas, não seria o estilo de Kanye West, sem alguma polêmica.

Hora do jantar

O smoking é uma peça fundamental de alfaiataria para Kanye. Seja pulando na rua em um look urbano totalmente negro ou participando de um evento VIP, o negro le fumar com xale lapela pode ser encontrada sobre uma camiseta e jeans. Para ocasiões especiais, o paletó black-tie ganha uma reforma, atualizado em veludo pelúcia e azul elétrico; o brilho do tecido reforçado pela adição de um relógio ou corrente metálica.

Homem Militar

Verde exército e marrom argila são as cores básicas de Kanye em 2019. Quando está em Paris para um desfile de moda, ele adiciona um toque moderno e esportivo aos tons camuflados com jeans skinny rasgados, botas de camurça rocker e um suéter de veludo. Outras vezes, o sargento West ganha vida com seu bombardeiro com estampa de camuflagem e botas de pato tradicionais em tons de marrom lama; não faltando seu típico esportivo, capuz estalando por cima, lembrando a todos nós de suas origens de rua.

Sneaker Freaker

Quando ele não está em um par de botas de camurça Chelsea ou botas militares de pato, Kanye usa tênis: cor de bloco e brilhante ou minimalista e branco. Na maioria das vezes, eles são sua própria colaboração Yeezy x Adidas ou seu par luxuoso da Louis Vuittion. Mas seja qual for o logotipo, o estilo permanece o mesmo; hi-tops e super cativantes - para quando Kanye quer adicionar um pequeno 'chute' à sua paleta de cores sem som.

Tonal Monocromático

A maioria das roupas de Kanye são pretas e brancas, mas os dois raramente são usados ​​juntos. Por medo de parecer um garçom, Kanye prefere que seu monocromático mantenha o tom; trabalhando todo preto ou branco em uma roupa completa. O último matiz pode ser complicado. E, como mostra Kanye, uma roupa branca tonal precisa ser nítida, completa e, em última análise, limpa - nada de tênis sujos aqui. Todo preto é um look de terno favorito; o acabamento fosco quebrado com lapelas de cetim e sapatos de verniz. Mantenha esses tons despojados para ocasiões formais, como casamentos. Ou se você for importante o suficiente, o tapete vermelho.

Luxe primitivo

Agora, um designer de moda, o tecido nunca foi tão importante. Optando por peles (e às vezes o falso variedade), o look de casacos de Kanye é bastante primitivo com uma tendência para pele de animal. Tomando nota de Cruella de Ville, a estrela nunca é subestimada - vestindo um casaco mac de cabelo curto para o ar outonal e uma trincheira de pelúcia invernal em veludo com aparência de pele. Sobreposto a uma malha ou moletom com capuz e botas pesadas, é uma abordagem textural de como um homem (corajoso) pode trabalhar coisas peludas em seu guarda-roupa.

Principais itens da moda de Kanye

Vamos ignorar o fato de que ele quase sempre está vestido da cabeça aos pés em sua própria marca Yeezy.

Casacos

O casaco de lã de Berluti com gola de lã excêntrica é obrigatório para o pelúcia sued-ish, e o bombardeiro jacquard floral Haider Ackermann (ou aquele em veludo dourado) é todos os tipos de excêntrico Kanye. Para casacos de inspiração militar, vá Gucci ou Thom Browne.

Suores

As camisetas são lisas e espinhentas, típicas dos estilos oferecidos pela Bassike. Para a variedade de impressão gráfica, seu rótulo Yeezy é o que você precisa, assim como as ofertas mais rock da Allsaints. Suéteres com capuz da J.Crew e Alexander McQueen são obrigatórios e os suéteres de veludo vêm da Haider Ackermann.

Ternos

Rico em texturas exuberantes como veludo, cetim e brocado, Balmain fornece os blazers luxuosos usados ​​por Kanye. Como embaixador da marca, seus ternos são Balmain também. Louis Vuitton é a sua escolha quando o requinte exige, mas qualquer jaqueta justa de lapela xale preta é uma obrigação para Kanye.

Partes inferiores

Nunca em calças de algodão ou calças, os jeans de Kanye (do tipo rasgado) são melhor adquiridos na Hood by Air ou localmente em Zanerobe. Para algo mais limpo, vá para A.P.C. Suas calças de corrida foram feitas pela Publish e Shades of Grey.

sapatos

As botas de camurça fazem o homem. Kanye se sente como Grenson Chelseas ou as amarras de Guidi. Claro, seu tênis de escolha é Louis Vuitton para luxo e seu próprio Adidas Originals X Yeezy.

Acessórios

As marcas de acetato de tartaruga de aparência negra são bem Kanye na silhueta quadrada de Saint Laurent. Santiago Gonzalez faz os artigos de couro de pele de crocodilo de West e as joias são fornecidas pela Versace com sua corrente de pescoço de ouro Medusa.

Leia a seguir

1 de 18 2 de 18 3 de 18 4 de 18 5 de 18 6 de 18 7 de 18 8 de 18 9 de 18 10 de 18 11 de 18 12 de 18 13 de 18 14 de 18 15 de 18 16 de 18 17 de 18 18 de 18