Urban Decay All Nighter Primer e spray fixador de maquiagem ultra-mate

Novo primer Urban Decay All Nighter e spray fixador de maquiagem ultra-mate

Amostra de relações públicas Decadência urbana Spray de fixação para a noite toda é um dos produtos de maquiagem mais icônicos da marca. Este best-seller de longa data é um favorito cult entre os amantes da beleza e por boas razões! Isso garante que sua maquiagem não se mova, não importa o quê!

E agora a Urban Decay expandiu a família All Nighter para incluir duas novas adições. Sim, agora existem duas novas maneiras de obter seu All Nighter Fix e manter sua maquiagem com aparência de selfie aprovada!

Diga olá ao NOVO Primer facial All Nighter Urban Decay e All Nighter Ultra Matte Spray Fixador .

Resenha do Urban Decay All Nighter Primer

Vamos falar sobre o Primer All Nighter Urban Decay ($36) primeiro. É descrito como um alisamento e primer hidratante que prende a base no lugar e aumenta seu poder de permanência para que pareça fresco por até 8 horas.

Este primer promete preparar a pele, dando-lhe uma sensação de elevação e hidratação (sua lista de ingredientes inclui ácido hialurônico).

Será que realmente faz jus às suas reivindicações? Continue lendo para descobrir.

Urban Decay All Nighter Primer e Spray Fixador
Primer All Nighter Urban Decay continua pura, sedosa ao toque e derrete na pele sem aquela textura de silicone muito lisa no meu rosto. Deixa a minha pele muito suave enquanto adiciona uma leve dose de hidratação.

Como sugerido, eu uso sobre a pele limpa e hidratada com as pontas dos dedos. Na verdade, eu esperava que esse primer tivesse um acabamento totalmente fosco, mas fiquei agradavelmente surpreso ao ver que ele tem um acabamento mais acetinado (não brilhante ou brilhante) que não matifica a aparência natural da minha pele.

Ele faz um ótimo trabalho de suavizar a textura da minha pele e cria uma base acetinada que segura bem a maquiagem. A fórmula é muito leve, então não parece que estou usando uma camada extra sob minha maquiagem.

Resenha do Urban Decay All Nighter Primer

Quando se trata de desfocar os poros, este primer não ' apagar a aparência dos poros ’ como prometido (nenhum produto pode realmente fazê-los desaparecer de qualquer maneira quando você tem poros tão grandes quanto os meus!) No entanto, posso atestar que suaviza e minimiza a aparência dos meus poros para que eles sejam definitivamente menos visíveis sob a base. No geral, esta cartilha recebe meu sincero selo de aprovação!

Revisão e amostra do Urban Decay All Nighter Primer

O recém-lançado Spray Fixador Ultra Matte Urban Decay All-Nighter (US $ 33) fixa a maquiagem enquanto absorve o óleo na superfície da pele e controla o brilho para um acabamento ultra-mate que dura até 16 horas. Não há mais colapsos de maquiagem!

Spray fixador ultra matte Urban Decay All Nighter

Enquanto o spray fixador All Nighter original oferece um acabamento mais natural e parecido com a pele, esta nova versão Ultra Matte matifica a pele e define sua aparência para manter a maquiagem sem brilho o dia todo sem retoques. Esse é perfeito para quem tem pele mista a oleosa! eu tenho pele seca e não preciso de um spray fixador todos os dias, mas acho que esse vai ser ótimo para deixar minha maquiagem à prova de suor no verão.

Para um efeito extra-matificante e mais redução de brilho, Urban Decay sugere usá-lo antes e depois da maquiagem. Você também pode usá-lo sozinho em dias sem maquiagem para manter o brilho afastado.

Dica profissional da Urban Decay : Se você vir gotas brancas na pele depois de pulverizar, isso é apenas a argila de caulim e o efeito ultramatificante em ação! Agite a garrafa 5 vezes para ativar a fórmula, depois prepare-a pressionando totalmente a bomba e pulverizando-a no ar algumas vezes. Isso garante uma aplicação uniforme e translúcida.

Revisão do Spray Fixador Ultra Matte Urban Decay All Nighter
Há também mais um spray fixador na linha All Nighter - Spray fixador de proteção contra poluição durante toda a noite Urban Decay ($ 34) Este é infundido com uma mistura de minerais, incluindo zinco, magnésio e cobre, que protegem a pele contra os radicais livres.

Este spray fixador fornece o mesmo acabamento e desempenho que o All-Nighter original, mas a única diferença é a inclusão de minerais extras para proteger contra danos ambientais.

Resultado final

Estou amando as últimas adições à linha Urban Decay All Nighter. O novo All Nighter Face Primer é super suavizante e fornece a base perfeita sobre a qual minha base praticamente desliza (e permanece no lugar!)

O Spray Fixador Ultra Matte Urban Decay All-Nighter tem uma fórmula vegana com infusão de argila de caulim que elimina a oleosidade e o brilho enquanto define sua maquiagem no lugar. Simplesmente perfeito para peles oleosas!

Os produtos Urban Decay All Nighter estão disponíveis em Sephora , Macy's , Nordstrom e Beleza Ultra

Comprar esta postagem .