C Seu lado bom! Sérum iluminador Dr. Brandt C Scription

Formulado com 20% de vitamina C, o Dr. Brandt C Scription Brightening Serum possui uma fórmula poderosa e suave para ajudá-lo a alcançar os objetivos de uma pele brilhante! Sérum iluminador Dr Brandt C Scription

Amostra de relações públicas Dr Brandt C Scription Brightening Serum é um novo soro ultraconcentrado formulado com 20% de vitamina C para clarear visivelmente, suavizar e firmar a pele para uma tez mais jovem e saudável.

Sérum iluminador Dr Brandt C Scription

Projetado para todos os tipos de pele, o ingrediente estrela deste soro de vitamina C é 20% THD Ascorbato que é comprovadamente mais potente que o ácido L-ascórbico (que é usado mais comumente), pois penetra mais profundamente na pele e tem estabilidade superior com menos potencial de irritação. 20% THD Ascorbato é a maior porcentagem conhecida por ser segura e eficaz para todos os tipos de pele.

Lista completa de ingredientes

Água/Aqua/Eau, Tetrahexildecil Ascorbato, C9-12 Alcano, PPG-24-Glicereto-24, Propanodiol, Glicerina, Cetil Fosfato de Potássio, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Estearato de Gliceril, Estearato de PEG-100, 1,2-Hexanodiol, Hexilresorcinol , Etil Linoleato, Extrato de Plâncton, Bioflavonóides, Glicose, Lecitina, Óleo de Lavandula Angustifolia (Lavender), Óleo de Lavandula Hybrida, Ácido Cítrico, Extrato de Casca de Citrus Aurantium Dulcis (Laranja), Acetato de Tocoferol, Goma Xantana, Coco-Caprylate/Caprate, Acrylates/ C10-30 Alquil Acrilato Crosspolymer, Fenetil Álcool, Poligliceril-6 Poliricinoleato, Pentileno Glicol, Tocoferol, Aminometil Propanol, Dissódico EDTA, Linalil Acetato, Ácidos Clorogênicos, Ascorbato de Sódio, Fenoxietanol, Linalol, Limoneno, Geraniol.

INGREDIENTES CHAVE

20% THD-ASCORBATO : O padrão ouro da vitamina C; solúvel em óleo, tornando-o mais compatível com TODOS os tipos de pele para uma absorção melhor e mais rápida.
COMPLEXO DE HEXILRESORCINOL 4% : Clareia a aparência de manchas escuras, visando 10 vias de produção de melanina. Tão eficaz quanto hidroquinona a 2%
1% COMPLEXO DE EXTRATO DE PLÂNCTON : uniformiza o tom da pele e reduz as manchas da idade graças à sua capacidade de detectar de forma inteligente o excesso de produção de melanina sem afetar a pele normalmente pigmentada.

Esses ingredientes trabalham juntos para clarear sinergicamente o tom da pele, desbotar manchas escuras e uniformizar a tez, aumentando a produção de colágeno para uma pele mais firme com linhas finas e rugas menos visíveis.

Sérum iluminador Dr Brandt C Scription

Em termos de textura, Sérum iluminador Dr Brandt C Scription tem uma consistência leitosa leve que tem uma sensação sedosa na pele. A fórmula absorve fácil e rapidamente sem ser pegajosa ou pegajosa e deixa um acabamento levemente úmido.

Parece mais hidratante (mas não pesado) na minha pele em comparação com outros soros de vitamina C que usei. Eu tenho a pele seca, então adoro como este soro também fornece hidratação instantânea, além de seus benefícios de suavização e brilho!

Eu também gosto do leve aroma calmante deste soro e aprecio que ele desaparece logo após a aplicação. Além disso, apesar da alta concentração de vitamina C, achei esta fórmula suave na minha pele e não senti irritação ou ardência.

Sérum iluminador Dr Brandt C Scription

Como você provavelmente sabe, qualquer soro de vitamina C é melhor usado durante o dia, pois é BFF com FPS! Vitamina C seguida de protetor solar fornece proteção mais completa do que o protetor solar sozinho. Então, eu tenho usado este soro na minha rotina matinal antes do meu hidratante com FPS para maximizar os benefícios. 3-5 gotas é tudo que eu preciso para o meu rosto e pescoço.

Eu usei o Dr. Brandt C Scription Brightening Serum por cerca de 4 semanas e notei um leve clareamento de manchas escuras na parte superior esquerda da bochecha (onde tenho mais descoloração!) Espero ver mais melhorias nos próximos poucos meses com o uso continuado deste soro.

Resultado final

No geral, Sérum iluminador Dr Brandt C Scription é uma excelente escolha quando se trata de um potente soro de vitamina C. Não só ajuda a tratar os sinais de danos existentes (como manchas escuras, pele sem brilho e linhas finas), mas também protege proativamente a pele dos estressores ambientais que causam o envelhecimento prematuro.

Não há como negar que é caro, mas se você não conseguiu encontrar um soro de vitamina C suave, mas eficaz, com uma textura agradável, este vale a pena! E um pouco vai um longo caminho.

Dr Brandt C Scription Brightening Serum ($ 115) está disponível para compra em Sephora e drbrandtskincare. com