Breitling lança o relógio cronógrafo perfeito para australianos ativos

Enquanto a maioria dos fãs de relógios associa os Breitlings à aviação ou ao mergulho, os relógios da estimada marca suíça são excepcionalmente versáteis.

Usado por pessoas tão diversas como os astronautas Scott Carpenter e Buzz Aldrin, um dos primeiros homens no espaço e um dos primeiros na lua, respectivamente; Jerry Seinfeld, indiscutivelmente o maior comediante de todos os tempos; Bear Grylls, sobrevivente mundialmente famoso; e James Bond de Sean Connery - Breitlings são a ferramenta de escolha para os profissionais mais ativos e exigentes, quer isso signifique ir para o espaço sideral ou explorações na tela.

Breitling também é uma marca distintamente inovadora. Pegue seus modelos de emergência, equipados com transmissores de rádio para resgates de longo alcance, ou o Chronomat original, que apresentava uma régua de cálculo circular integrada. Evitando truques ou superficialidades desnecessárias, os relógios Breitling têm uma qualidade honesta, porém bela, diferente de qualquer outra marca de relógios.

O último lançamento da Breitling dá continuidade à forte tradição de inovação: o novo Breitling Endurance Pro, um cronógrafo esportivo projetado para ser o relógio de atletismo definitivo, é um dos relógios mais intrigantes lançados até agora neste ano.

A bracelete Outerknown ECONYL yarn NATO complementa perfeitamente o Endurance Pro de design avançado.

O Endurance Pro, um cronógrafo de 44 mm que segue a tradição estética dos maiores relógios da Breitling, foi projetado para enfrentar os desafios de um treino rigoroso e, ao mesmo tempo, estar na moda o suficiente para o uso diário. Tecnicamente e na moda, este relógio fez nosso coração disparar.

Disponível em cinco cores marcantes, o recurso mais exclusivo do novo Breitling Endurance Pro é sua moldura interna colorida, marcada com uma escala de pulsômetro para que os usuários acompanhem sua frequência cardíaca durante as sessões de esportes. Os relógios estão disponíveis com uma bracelete de borracha Diver Pro resistente na mesma cor que o anel da moldura interior ou uma bracelete Outerknown ECONYL yarn NATO com a mesma vibração.

Outerknown é uma marca co-fundada pela surfista profissional Kelly Slater conhecida por seu foco distinto em sustentabilidade e transparência. Mais de 90% dos produtos da Outerknown são feitos de materiais orgânicos, reciclados ou regenerados - o náilon regenerado ECONYL do qual as tiras da OTAN do Endurance Pro são tecidas é feito inteiramente de resíduos do oceano e de aterros sanitários. É uma colaboração única, que fala ao coração inovador deste novo relógio Breitling.

Continuando com o tema de materiais inovadores, a caixa do Endurance Pro é feita de composto de plástico 'Breitlight' proprietário da Breitling: um polímero ultraleve que é 3,3 vezes mais leve que o titânio e 5,8 vezes mais leve que o aço inoxidável, embora também seja não magnético, termicamente estável e hipoalergênico. Breitlight é altamente resistente a arranhões, tração e corrosão e é mais quente ao toque do que o metal. Como um benefício estético adicional, tem uma aparência ligeiramente texturizada que lembra fibra de carbono ou mica que é particularmente atraente.

O Endurance Pro em azul (ref. X82310D51B1S1), exibindo a moldura interna colorida e a pulseira de borracha.

No coração do Endurance Pro está o Breitling Caliber 82 com certificação COSC, que utiliza a tecnologia 'SuperQuartz' termo-compensada para maior precisão e tem uma bateria de 3-4 anos. O relógio é altamente legível e projetado para precisão acima de tudo: os ponteiros das horas e dos minutos são revestidos com Super-LumiNova, tornando-os legíveis mesmo com luz limitada, e o ponteiro dos segundos do cronógrafo tem um ponteiro vermelho para facilitar o controle o tempo decorrido. Junto com um subdial de segundo pequeno, há contadores de cronógrafo de 1/10 de segundo e 30 minutos que também foram projetados para facilitar a leitura.

Embora a Breitling vise claramente os atletas e aqueles que se preocupam com a forma física com este novo modelo, consideramos que é perfeito para qualquer pessoa interessada em relógios - e mesmo para aqueles que não estão. É um pacote excelente: leve, incrivelmente preciso, esteticamente único sem ser muito ostensivo e tudo a um preço muito razoável. É perfeito para atletas comprometidos que não querem usar algo chato como um FitBit, mas também é ideal para quem deseja combinar um estilo de vida ativo com uma atitude descontraída.

É um ótimo ponto de entrada no mundo dos relógios de última geração, bem como uma adição valiosa para a coleção de qualquer aficionado por relógios. O Endurance Pro é simplesmente um relógio emocionante - e mal podemos esperar para ver para onde Breitling vai a seguir.

Especificações técnicas

• Ref. X82310A71B1S1 (branco) / X82310D91B1S1 (vermelho) / X82310A51B1S1 (laranja) / X82310A41B1S1 (amarelo) / X82310D51B1S1 (azul)
  • Caixa ‘Breitlight’ de 44 mm (altura = 12,5 mm)
  • Movimento: Breitling Caliber 82 (COSC)