GlamNatural Cream Blush – You Make Me Blush

Você consegue adivinhar qual é a minha última obsessão por maquiagem? Sim, são blushes cremosos! E para o post de hoje, apresento-vos um fabuloso blush em creme que descobri recentemente. Digite GlamNatural Cream Blush em Você me faz corar .

Descrição de GlamNatural

Nossa cor da bochecha oferece um acabamento suave e acetinado e um rubor saudável apropriado para todos os tipos de pele. Se você está interessado em uma pitada de cor ou um visual dramático para a noite, esses tons de blush oferecem.

Ingredientes : Butyrospermum Parkii (manteiga de karité), dimeticona, Helianthus Annuus (óleo de girassol), cera de casca de Rhus Verniciflua (cera de baga), Vitis Vinifera (óleo de semente de uva), Simmondsia Chinensis (óleo de jojoba), óxidos de ferro (C177491,77492, 77499), Dióxido de titânio (CL77891)

Glam-natural-creme-blush

Como vocês sabem muito bem, estou sempre a fim de usar produtos de beleza naturais, seja skincare ou maquiagem, e como o nome sugere, os produtos GlamNatural são realmente naturais – Todos os produtos GlamNatural têm menos de 10 ingredientes e não contêm conservantes, corantes sintéticos , fragrâncias ou outras coisas desagradáveis. O que os torna únicos é que as fórmulas dos produtos GlamNatural não contêm água porque a água abriga bactérias e, quando uma maquiagem começa com água, o fabricante precisa adicionar um conservante para impedir o crescimento de vários males. Os conservantes podem irritar a pele e causar desequilíbrios. Então, é maravilhoso poder passar sem eles!

Agora que você sabe que a fórmula é sem água, a primeira coisa a lembrar sobre este blush em creme é que ele é rico e altamente concentrado. Você precisa usar apenas um pouquinho e tome cuidado para não aplicar demais. Você me faz corar é um tom de baga que é ótimo para tons de pele médios a escuros. Também é perfeito para uma noite / look formal.

O que eu gosto :

• Soberbamente pigmentado
  • Tem um acabamento acetinado suave
  • Dá-me um brilho saudável de dentro para fora
  • Não realça meus poros
  • Permanece por umas boas 4-5 horas
  • Bomba sem ar (o que significa aplicação sanitária e maior vida útil do produto)
  • Embalagens luxuosas (e recicláveis)
  • A fórmula altamente pigmentada e hidratante também pode ser facilmente usada como cor de lábios
  • Produto totalmente natural, sem conservantes e sem crueldade

O que eu não gosto :

• É caro em US $ 32 por 0,5 oz / 15 ml de produto
  • A fórmula à base de óleo pode não funcionar bem para quem tem pele oleosa.
Glam creme natural blush você me faz corar

Pensamentos finais – Devo dizer que estou extremamente encantada com o GlamNatural Cream Blush em Você me faz corar . Eu acho que deveria ser nomeado como um batom e bochecha porque esse blush em creme funciona perfeitamente como um batom! Apesar de caro, vale a pena, considerando que você precisa usar tão pouco, vai durar muito tempo (mesmo se usado nas bochechas e lábios). Disponível em GlamNaturalMakeup.com

Divulgação: Esta revisão apresenta um produto de amostra fornecido pela PR apenas para consideração e reflete minha opinião honesta como sempre!

E aqui está um vídeo de como você pode aplicar esse blush.confira!