Base Hidratante GlamNatural – Luxo Totalmente Natural!

Amo cosméticos naturais e experimentei de tudo, desde cuidados naturais para a pele até batons naturais, rímel e blushes, mas nunca encontrei uma base totalmente natural (que não seja maquiagem mineral seca), até agora! Diga Olá à GlamNatural Hydrating Foundation - formulada sem água, esta base luxuosa e totalmente natural à base de manteiga de karité é livre de produtos químicos/conservantes nocivos e contém apenas oito ingredientes que você pode identificar facilmente.

GlamNatural-hydrating-Foundation

Descrição do produto
GlamNatural Hydrating Foundation é uma base sem água, com patente pendente, que oferece cobertura luxuosa de média a completa para todos os tipos de pele. Nossa formulação nutritiva à base de karité é concentrada, então um pouco vai longe. E com apenas seis ingredientes mais cor, criamos uma maquiagem BodySafe sem sacrificar o desempenho. Da praia à sala de reuniões e ao salão de baile, nossa versátil Base Hidratante permite que você se sinta naturalmente bonita e pareça glamourosa sem esforço a qualquer hora, em qualquer lugar. Cobertura. Atuação. Qualidade. Simplicidade. Você realmente nunca sentirá falta do que está faltando.

Ingredientes :
Butyrospermum Parkii (manteiga de karité)
Dimeticona (grau para contato com alimentos)
Helianthus Annuus (óleo de girassol)
Rhus Verniciflua Peel Wax (cera de frutas vermelhas)
Vitis Vinifera (óleo de semente de uva)
Simmondsia Chinensis (óleo de jojoba)
Óxidos de Ferro (C177491,77492, 77499)
Dióxido de titânio (CL77891)

GlamNatural-hydrating-Foundation-1

GlamNatural Hydrating Foundation vem em um frasco de vidro reciclável com bomba airless. Experimentei o tom Beige 1 que combina e combina perfeitamente com a minha pele ( NC 25-ish). Esta base vem em seis tons e para ajudá-lo a escolher o tom certo, há uma descrição útil para cada tom no site da GlamNatural. Por exemplo – aqui está o Bege 1 descrito – Às vezes queima / Normalmente bronzeia. Olhos claros a escuros. Cabelo loiro médio a escuro, castanho ou ruivo. Melhor para a pele com tons de bege a azeitona.

GlamNatural hidratante-base-cores

Devido à consistência concentrada desta maquiagem, ela parece espessa no início, por isso sugere-se aquecer a base entre as pontas dos dedos ou as costas da mão antes de aplicá-la no rosto. Uma vez que amolece com o calor da sua mão, você pode aplicar e misturar como qualquer outra base líquida. Além disso, você precisa usar muito menos produto – 1 pequena bomba do produto é suficiente para cobrir todo o rosto. Eu amo o acabamento natural e orvalhado! Apesar de ser uma base rica, não parece pesada na minha pele e não me deixou gordurosa após algumas horas de uso. Eu não usei nenhum pó de acabamento, mas quem tem pele oleosa provavelmente precisa disso. E fiel ao seu nome, é muito hidratante, então certifique-se de não usar um hidratante pesado antes desta base.

A base hidratante da GlamNatural oferece uma cobertura média sólida. Ele uniformiza meu tom de pele perfeitamente, cobre bem minhas manchas escuras e faz com que as antigas cicatrizes de acne pareçam melhores, mas ainda são visíveis. Eu realmente não me importo em cobrir tudo, então, em termos de cobertura, funciona para mim. A fórmula também é duradoura e permanece mesmo quando eu pulo (esqueço) o primer.

GlamNatural-hydrating-Foundation-bege-1

No geral, estou realmente impressionado com a Glam Natural Hydrating Foundation. A fórmula hidratante é especialmente adequada para peles secas e maduras e oferece ótima cobertura. Provavelmente não usarei muito essa base durante a primavera/verão, pois prefiro maquiagem leve com uma dose saudável de FPS, mas é definitivamente um guardião para o outono e inverno. Não consigo pensar em nada negativo, exceto pelo preço – $ 65 (1 oz) é bastante alto, mas por ser tão concentrado, durará muito tempo. Disponível em GlamNaturalMakeup.com com frete grátis.

Todos os produtos GlamNatural são veganos, livres de crueldade, não contêm conservantes, corantes sintéticos, fragrâncias ou outros produtos desagradáveis ​​e se qualificam como BodySafe .

Divulgação: Esta revisão apresenta um produto de amostra fornecido pela PR apenas para consideração e reflete minha opinião honesta como sempre!