Aveeno Clear Complexion BB Cream Revisão e Amostras

Pressione amostra

Aveeno Clear Complexion BB Cream FPS 30 é um novo lançamento para a primavera de 2013, chegando às prateleiras das drogarias este mês. Nunca me decepcionei com nada da Aveeno e o novo creme Clear compexion BB não é exceção!

Aveeno Clear tez BB Cream

A partir de Aveeno :

Os BB Creams, também conhecidos como Blemish Balms, são amplamente utilizados na Ásia por seus múltiplos benefícios de aperfeiçoamento da pele. Apenas este BB Cream nutritivo e sem óleo aproveita o poder do ACTIVE NATURALS Total Soy Complex e contém minerais que refletem a luz natural para uniformizar e esconder instantaneamente para uma tez mais impecável.

Nutre:
Fórmulas sem óleo hidratam sem obstruir os poros

Corrige:
Minerais naturais escondem instantaneamente, uniformizam e iluminam a tez

ACTIVE NATURALS Total Soy Complex ajuda a desvanecer a aparência das marcas de fugas anteriores

Protege:
O Broad Spectrum SPF 30 ajuda a prevenir danos futuros à pele

Sem óleo, hipoalergênico, não comedogênico

Aveeno Clear tez BB Cream SPF30

Ao contrário do Hidratante Tonalizado Positively Radiant da Aveeno (que eu realmente gosto!) que está disponível em um tom claro e médio, o Clear Compexion BB Cream infelizmente está disponível apenas em um único tom – Fair to Light. Então, quando recebi esse tom pela primeira vez para revisão, assumi que era uma incompatibilidade total para o meu tom de pele claro-médio. No entanto, quando eu realmente tentei, fiquei agradavelmente surpreso ao ver como o tom se ajustou ao meu tom de pele. Claro, não é uma combinação perfeita, mas posso usá-lo facilmente a qualquer momento e fica muito bem!

Agora vamos falar sobre a fórmula. A textura é ligeiramente espessa, mas ainda cremosa, fácil de misturar e não fica pesada/gordurosa na pele. Há um leve aroma floral que desaparece em poucos minutos após a aplicação. Eu tenho a pele normal a seca e este BB cream é bastante nutritivo e hidratante (você pode precisar de um hidratante por baixo se tiver a pele excessivamente seca). Eu uso meus dedos para misturar e uma bomba é mais que suficiente para cobrir meu rosto. Quanto à cobertura, eu diria que é pura. Ele ilumina e uniformiza minha pele bem, cuidando de manchas irregulares e pequenas imperfeições. É como se minha pele estivesse melhor! Mas para cicatrizes graves de acne ou manchas escuras, você precisa procurar ajuda de um corretivo.

Eu realmente gosto do acabamento orvalhado deste BB cream. Ele confere um brilho sutil à minha pele sem torná-la brilhante ou oleosa (e não há brilho lá). Dito isto, este produto pode não ser uma boa escolha para quem tem pele oleosa a muito oleosa que deseja evitar qualquer produto com um acabamento 'brilhante'.

Amostras de BB Cream Aveeno Clear complexion

No geral, estou bastante satisfeito com o novo Clear Complexion BB Cream FPS 30 da Aveeno. Gosto da fórmula, mas realmente gostaria que oferecesse mais cobertura. E claro, seria ótimo ver mais opções de tons para tons de pele médios a escuros!

Preço: $ 14,99 - $ 16,99 (2,5 fl. oz)

Disponibilidade : fevereiro de 2013 em lojas nacionais de alimentos, medicamentos e merchandising de massa

Divulgação: Esta revisão apresenta um produto de amostra enviado para consideração pelo PR e reflete minha opinião honesta como sempre!