As melhores canções de amor de 2021 (até agora)

melhores canções de amor 2021 Projeto de Morgan McMullen

Se o álbum de Drake a ser lançado em breve, Amante Certificado , nos deu qualquer indicação do que está reservado para 2021, podemos definitivamente esperar estar em nossos sentimentos. É apropriado começarmos o ano desta forma, depois de viver no cenário infernal de 2020, mas, infelizmente, ainda podemos esperar dias melhores - e novas músicas - pela frente. Aqui, nossa lista das melhores novas canções de amor de 2021 para ajudar a preencher o vazio de qualquer afeto que você está sentindo IRL. Marque esta guia para atualizações ao longo do ano.

Deixe a porta aberta - Silk Sonic

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Bruno Mars e Anderson .Paak's Desempenho no Grammy de 'Leave the Door Open' foi nada menos que uma experiência espiritual (se isso não é considerado música para bebês, eu não sei o que é), e a música continua sendo uma favorito da internet .

'Freak in You' - PARTYNEXTDOOR

Quando PARTYNEXTDOOR caiu CORES, um pacote de oito canções de seus dois EPs 'Colors' (2014) e 'Colors 2' (2017) em janeiro, fomos lembrados da bondade sensual que é 'Freak in You'. Então, sim, faz parte desta lista de 2021.

'Beautiful Mistakes' - Maroon 5 e Megan Thee Garanhão

É 2021, e temos a colaboração do Maroon 5 + Megan Thee Stallion que não sabíamos que precisávamos em 'Beautiful Mistakes', uma canção de amor sobre arrependimentos e desapego.

'Death Do Us Part' - Nick Jonas

Nick Jonas recém-lançado Astronauta é um desvio do bops a que estamos acostumados, mas mesmo assim inclui algumas canções de amor, como 'Death Do Us Part', que o colocarão em F Feels maiúsculo. 'Você poderia me colocar em um caixão / Eu sempre vou encontrar o seu amor / Você sabe que não há como parar / Mesmo quando estou lá em cima.'

'CINDERELLA, pt. 1 '- CHIKA

É difícil escolher entre 'CINDERELLA, Pt. 1 '(as barras de assinatura de CHIKA estão por toda parte) e' CINDERELLA, Pt. 2 '(uma continuação mais lenta do ponto 1) no EP de CHIKA,' ONCE UPON A TIME ', mas talvez seja esse o ponto.

'Feels' - WATTS ft. Khalid

Khalid entrou WATTS para uma nova versão do single de 2018 do cantor e compositor em ascensão, 'Feels', criando uma vibração pacífica e calma que apenas Khalid poderia alcançar com letras de outra forma angustiadas sobre sentimentos de luta.

'Carteira de Habilitação' - Olivia Rodrigo

Até agora, todos e suas mães já ouviram 'Carteira de Motorista' de Olivia Rodrigo porque, sim, todos nós ainda temos 16 anos no fundo.

'On It' - Jazmine Sullivan ft. Ari Lennox

Jazmine Sullivan e Ari Lennox absolutamente fez isso em 'On It'. Entre isso e 'Girl Like Me', será difícil não encontrar uma música que te coloque no clima do novo álbum de Sullivan, Contos de Heaux .

'Qualquer um' - Justin Bieber

Uma mudança de ritmo de sua queda recente, 'Lonely,' 'Anyone' é a nota sincera de Justin Bieber para sua esposa, Hailey Bieber, que simultaneamente afirma seu amor por ela e seu medo de perdê-la. 'Pra sempre não é tempo suficiente para / Te amar do jeito que eu quero / Porque todas as manhãs eu te encontro / Eu temo o dia em que não vou.'

'Messed Up' - Asiahn

O cantor e compositor Asiahn lançou 'The Interlude', a.k.a. o EP de cinco faixas que não merecemos. 'Todas as músicas de' The Interlude 'começaram com' orgânicas ',' bomb jam sessions ', ela diz . Ao que dizemos, inferno, sim.

'Right Where You Left Me' - Taylor Swift

Enquanto Taylor Swift lançava sempre em 2020, ela lançou o álbum de luxo em 2021 com dois singles adicionais: 'Right Where You Left Me' e 'It's Time to Go.' As Swift notas , 'Right Where You Left Me' é 'uma música sobre uma garota que ficou para sempre no local exato onde seu coração foi partido, completamente congelado no tempo.' Parece que estamos todos congelados no tempo hoje em dia, o que torna este aqui bastante identificável.

'Ela disse' - dvsn

'E eu sei que você odeia a pessoa que me tornei / Mas eu daria tudo / Eu daria tudo, eu daria tudo por você.' Em 15 de janeiro, o dvsn caiu Divertindo seus sentimentos , a continuação de quatro canções do álbum de 2020 da dupla de R&B, Uma musa em seus sentimentos . Entre 'She Said' e o mashup de 'Use Somebody' e 'Sex on Fire' do Kings of Leon, dvsn sempre promete nos colocar em nossas sensações.

'Imediatamente' - Selena Gomez

Selena Gomez entrou oficialmente na cena musical latina. 'Este é o começo de algo que eu queria explorar há tanto tempo', ela anunciado no Instagram na noite do lançamento. A música é sobre a cura após uma dor no coração e, finalmente, uma ode para sua herança. Você pode ler a tradução das letras de espanhol para inglês aqui .

'34 + 35 (Remix) '- Ariana Grande com Doja Cat e Megan Thee Stallion

'34 + 35 'de Ariana Grande de seu sexto álbum de estúdio, Posições , acabei de receber um upgrade, cortesia de Doja Cat e Megan Thee Stallion. Para simplificar, o remix bate.

'Quando você está em casa' - Tyler Shaw

'When You're Home' do cantor e compositor canadense Tyler Shaw é o tipo de música de amor que todos nós poderíamos usar hoje em dia, enquanto redefinimos o que significa se sentir seguro e protegido em casa.

'Flames' - Mod Sun com Avril Lavigne

- Ainda estou queimando por você. —Avril Lavigne e também Daphne Bridgerton