Aposto que você nunca notou esse personagem recorrente de 'Game of Thrones' antes

A empregada de Cersei está à espreita no programa há * anos *.

Pescoço, Fotografia, Cabelo Preto, Retrato, HBO

Por favor, prepare-se para que sua mente seja , porque um personagem aleatório emDomingo A Guerra dos Tronos esteve à espreita no programa por literalmente anos. Conheça a empregada de Cersei, também conhecida como a senhora que desajeitadamente entrou na Rainha após o sexo com seu irmão:

Em pé, pescoço, retrato, pintura, fotografia de retrato, Giphy

Como todo mundo, presumimos que esse personagem fosse um figurante empregado apenas nessa cena. Mas não - acabou que esta é Bernadette, e ela está trabalhando para Cersei desde o início da primeira temporada.

Penteado, Humano, Legenda da foto, Reddit

Reddit aponta que Berna (novo apelido, lidar com isso) pode ser visto em vários episódios de A Guerra dos Tronos - e geralmente está vestido para combinar com Cersei. Então, ou ela está totalmente obcecada, ou Cersei está fazendo suas criadas se vestirem exatamente como ela. De qualquer maneira, aqui para isso.

Para citar o usuário do Reddit Knightboat17, 'Uma vez eu vi Cersei Lannister vestindo um terno preto apertado e tinha um corte pixie. Então eu comprei um terno preto apertado e cortei um duende. '

Veja o trailer do episódio de domingo abaixo:

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Seguir Marie Claire em F acebook para as últimas notícias sobre celebridades, dicas de beleza, leituras fascinantes, vídeo de transmissão ao vivo e muito mais.