Máscara de Coco Mel para Cuidados com a Pele Annmarie Gianni

Algumas semanas atrás, eu te apresentei Cuidados com a pele Annmarie Gianni que é uma linha de produtos totalmente naturais, orgânicos e artesanais. Hoje estou revisando a Máscara de Mel de Coco da Annmarie Gianni skincare que se destina a reidratar e suavizar a pele seca e sem brilho.

Máscara de Mel de Coco Annmarie Gianni

Máscara de mel de coco

Descrição do Produto – Este produto é tão natural que é bom o suficiente para comer! As enzimas vivas irão nutrir sua beleza interior e exterior. Esta máscara de mel de coco orgânico é a máscara hidratante perfeita para quem deseja uma pele macia e brilhante e um tom de pele uniforme.

Ingredientes : Mel de flores silvestres da montanha crua, óleo de coco extra virgem orgânico, cera de abelha, pó de baunilha orgânico.

Minha avaliação : O mel é um hidratante natural e um anti-irritante que nutre a pele com seu alto teor de vitamina C e B e aminoácidos. No entanto, costumo evitar as máscaras caseiras de mel caseiras, pois fica pegajosa e bagunçada, mas a textura suave e cremosa desta máscara é tão fácil de trabalhar! Ele desliza suavemente e não fica pegajoso na minha pele. Esta máscara facial hidratante é a combinação perfeita de mel cru e óleo de coco extra virgem orgânico. Eu passo no meu rosto antes de entrar no chuveiro, deixo por 15-20 min e depois enxáguo com um pano úmido. Parece um pouco gorduroso quando você lava, mas isso desaparece quando você limpa o rosto com uma toalha seca. Esta máscara cremosa deixa minha pele tão macia e nutrida e alivia o embotamento para adicionar um brilho agradável.

Máscara de mel de coco Annmarie Gianni

Ele pode ser facilmente usado ao redor dos olhos também sem ter que se preocupar com qualquer ardor ou irritação na área delicada dos olhos. O cheiro puro e delicioso de coco desta máscara quase me dá vontade de comê-la! A lista de ingredientes é curta e doce, livre de quaisquer produtos químicos, por isso também é adequado para uso em peles sensíveis. Esta máscara também funciona muito bem em cotovelos secos, joelhos e calcanhares rachados.

Eu tenho usado a máscara Coconut Honey rotineiramente duas vezes por semana e adoro a maneira como ela funciona na minha pele seca para mantê-la completamente hidratada! Totalmente recomendado se você estiver procurando por um tratamento totalmente natural e super hidratante para sua pele seca e sensível. Este é certo para lhe dar um bom impulso de umidade e pele radiante!

Preço e disponibilidade: $ 29,95 por 50ml em RenegadeHealth.com

Divulgação: Esta revisão apresenta um produto de amostra fornecido pela PR para consideração. Todas as opiniões são minhas .