A única jogada de saúde que todo homem australiano deve fazer nesta primavera

2020 foi um ano tumultuado, para dizer o mínimo, e provavelmente não será um ano para o qual vamos olhar para trás com muito carinho.

Uma coisa que este ano nos deu a chance de fazer, no entanto, é avaliar o que é realmente importante: família, amigos, certificando-se de que seu guarda-roupa está cheio de jeans largos & hellip;

A principal dessas preocupações essenciais é a nossa saúde. “Não, merda”, podemos ouvir você dizer, mas não estamos apenas falando sobre como evitar o Beijo Morcego. 2020 também destacou a importância de outros aspectos da nossa saúde, incluindo o nosso fisica e mental bem estar.

Mas outro aspecto da nossa saúde ao qual devemos prestar mais atenção - agora mais do que nunca - é a nossa pele. Com o inverno finalmente chegando e a primavera chegando, não há melhor momento para prestar atenção ao maior órgão do nosso corpo (sabemos o que você está pensando).

Jimmy Niggles, proprietário da 'barba mais cara' da Austrália e fundador da Temporada de Barba , compartilhou uma imagem tocante hoje, que reforça ainda mais a importância de fazer verificações regulares da pele.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por B E A R D S E A S O N (@beardseason) em 23 de agosto de 2020 às 18:25 PDT

“Nós conhecemos Mitch depois de um jogo do Sydney Swans um tempo atrás e ele tem seguido nosso trabalho desde então”, Niggles compartilhou.

“Felizmente também, porque depois de encontrar um ponto que parecia sussurrar logo abaixo de seu olho, ele empurrou seu médico para fazer uma biópsia, cuja carta mostrou ser uma forma bastante desagradável de câncer de pele conhecido como carcinoma de células escamosas. Felizmente, é relativamente fácil de tratar e Mitch agora está bem e bem. Ansioso para torcer pelos Swannies novamente. ”

Temporada de Barba é uma instituição de caridade sem fins lucrativos que defende a detecção precoce do melanoma - “câncer nacional da Austrália”. Eles habilmente renomearam o inverno como 'estação da barba': uma oportunidade para os homens deixarem crescer sua barriga e, em seguida, se usarem como outdoors bonitos e robustos para detecção precoce, para inspirar amigos e familiares a fazer exames de pele. Pense nisso como o Maior Barba do Mundo exceto para melanoma em vez de leucemia e sobre o crescimento do cabelo em vez de cortá-lo.

Com esta semana sendo a última semana da ‘temporada da barba’, o compartilhamento da história de Mitch pelos Niggles não pode vir em melhor hora.

A realidade é que a Austrália tem uma das taxas mais altas de câncer de pele do mundo. O câncer de pele é a forma mais comum de câncer diagnosticado na Austrália, e cerca de dois em cada três australianos serão diagnosticados com algum tipo de câncer de pele antes dos 70 anos, de acordo com o Conselho do Câncer . Esse número chocantemente alto é o resultado de como é o estilo de vida australiano ao ar livre, como são ótimas nossas condições climáticas e como a maior parte da Austrália tem altos níveis de radiação UV durante todo o ano.

Os homens australianos costumam ser culpados de não serem proativos com sua própria saúde. É difícil ignorar uma perna quebrada ou pegar um coronavírus, mas o câncer de pele não é algo que está em primeiro plano em muitas de nossas mentes. Precisamos nos empurrar para cuidar melhor de nossa pele - particularmente, como mostra o exemplo de Mitch, como é fácil até mesmo para os profissionais médicos rejeitar algo como 'apenas uma toupeira'.

A primavera é a época perfeita para se antecipar e se certificar de que sua pele está bem antes do verão chegar.