A Cartier de Gianluca Vacchi sugere que coleções de relógios ecléticos são algo que todo Playboy precisa

Gianluca Vacchi é um contraponto vivo ao argumento de que as celebridades são apenas chatas, ou apenas como você e eu. Ninguém na face do planeta é como Gianluca Vacchi & hellip;

A presença do playboy italiano e improvável estrela da mídia social desafia qualquer explicação. Tendo feito seus milhões no negócio da família e por meio de investimentos inteligentes, a raposa de prata deixou a corrida de ratos corporativa para uma vida de dança de salsa, consumo conspícuo e tornar-se pai aos 52 . Ele é um homem irreprimivelmente excessivo que é obrigatório no Instagram para quem procura um pouco de entretenimento.

Seu último vídeo demonstra seu estilo pessoal e senso de humor caracteristicamente eclético. Brincando alegremente para a câmera, Vacchi mostra um conjunto um tanto antiquado, vestindo um elegante terno de risca de giz trespassado e AU $ 32.300 em ouro rosa Relógio Cartier Tonneau.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Gianluca Vacchi (@gianlucavacchi) em 27 de agosto de 2020 às 14h10 PDT

É uma roupa surpreendentemente convencional de um homem que normalmente é conhecido por fazer acrobacias como emparelhando seersucker com denim, e uma escolha um tanto inesperada de relógio.

Cartier é uma espécie de anomalia no mundo dos relógios. De um modo geral, os relógios de marcas de joias são menosprezados pelos aficionados em comparação com os de fabricantes de relógios dedicados. No entanto, a joalheria francesa Cartier é uma exceção notável: seus modelos Santos e Tank são membros dignos do panteão do relógio ao lado de nomes como Reverso da Jaeger-LeCoultre ou Day-Date da Rolex.

Na verdade, os relógios elegantes da Cartier são alguns dos melhores em que um fã de relógios pode investir, com o Tonneau da Vacchi como um excelente exemplo. É um design bastante antigo e uma surpresa inesperada de bom gosto do ‘garanhão italiano’.

Isso prova que os fãs de relógios devem manter a mente aberta e colecionar todos os tipos de relógios diferentes. O problema com a coleção de relógios modernos é que ela se tornou muito impulsionada pelo hype, muito parecido com moda ou arte. As pessoas estão obcecadas com o que 'a Internet' gosta, seja edição limitada Air Jordans , Rolex ‘Batman’ GMT-Master IIs ou tchotchkes superfaturados de nomes como Takashi Murakami, KAWS e Hebru Brantley.

Enquanto relógios populares podem ser investimentos inteligentes, Vacchi demonstra que um portfólio diversificado é essencial para quem leva a sério os relógios. Francamente, é uma lufada de ar fresco ver Vacchi usar um tipo de relógio tão sóbrio como este com tanta confiança. Os relógios elegantes estão bem atrasados ​​para um renascimento popular e é ótimo ver Vacchi liderando o caminho.