7 itens essenciais de beleza da bolsa de ginástica (menos de US $ 20)

Espremer em um treino ao meio-dia durante o seu dia de trabalho é perfeito para aqueles de nós que temem o início da manhã e igualmente bom para aqueles que estão cansados ​​demais para ir à academia depois de um longo dia no escritório. No entanto, se a ideia de voltar para sua mesa parecendo menos que completamente profissional e polida está atrapalhando sua rotina de exercícios, confira esses sete itens essenciais de beleza que você precisa manter na bolsa de ginástica para fazer o pós-treino priming muito mais fácil!

Essenciais de beleza da bolsa de ginástica abaixo de US $ 20

1. Lenços de limpeza facial – Estes são pré-exercícios obrigatórios para tirar qualquer maquiagem que obstrua os poros – e depois (ou mesmo no meio) para livrar seu rosto do excesso de óleo e suor. E você pode até usá-los para remover a sujeira corporal, se necessário. Isso é especialmente importante para os tipos de pele oleosa ou com tendência a acne, para manter essas erupções desagradáveis ​​sob controle.

Experimentar : Sim aos Pepinos Toalhinhas Faciais Calmantes (US $ 5,99) Não apenas são isentos de óleo e hipoalergênicos, mas também são biodegradáveis! Além disso, eles cheiram incrivelmente frescos.

dois. Desodorante – Desodorante na academia é (obviamente) um must-have para se refrescar e se livrar do odor corporal. e poupar aqueles ao seu redor de seu eu menos do que fresco!

Experimentar - Deslizar (US $ 14,99 para o pacote de 25) Abandone seu volumoso bastão de desodorante! Swipe é um toalhete desodorante descartável e biodegradável, de uso único, infundido com um extrato natural da árvore do chá que não apenas aplica uma nova camada de desodorante para proteção duradoura, mas também elimina o odor corporal no processo. É compacto e conveniente e o desodorante é uma fórmula invisível não branqueadora para não manchar sua roupa ou deixar um resíduo branco.

3. Limpador Facial – Sem tempo para tomar banho? Mas você definitivamente precisa remover a gordura e a sujeira do rosto após o treino. O suor secará rapidamente e obstruirá seus poros, então você quer chegar ao seu rosto imediatamente. Mesmo um enxágue com água funcionará, ou melhor ainda, mantenha uma garrafa do tamanho de uma viagem de uma lavagem de rosto suave e não seca para remover óleo, toxinas e suor.

Experimentar - Lavagem Facial Hidratante Simples (US $ 5,99) Sem irritantes agressivos para irritar a pele, esta fórmula suave deixa seu rosto completamente limpo e revigorado. Além disso, contém Vitamina B5 e Vitamina E para hidratar e Bisabolol para ajudar a acalmar e acalmar a pele.

Quatro. Shampoo seco - Depois de um treino cansativo, o xampu seco é sua arma secreta para apagar a oleosidade pós-suor de suas raízes, deixando o cabelo com sensação e cheiro de limpeza. Após o treino, simplesmente desamarre o cabelo e comece a borrifar muito xampu seco, direto nas raízes. Deixe descansar por cerca de 30 segundos, antes de esfregar com a ponta dos dedos.

Experimentar - Shampoo seco Surface Hair Trinity 'Invisible' (US $ 20) Esta névoa ultrafina de limão, minerais e amaranto revive seu cabelo sujo, absorvendo o excesso de óleo, sujeira e acúmulo, deixando zero resíduo para trás. Realmente é totalmente invisível e não deixa os fios empoeirados ou duros. Na verdade, ele aumenta o volume e o movimento, enquanto arruma sua bagunça pós-treino de um penteado.

5. Hidratante com tonalidade : Para acalmar e hidratar a pele depois de toda essa limpeza, o hidratante é fundamental! Escolha um hidratante colorido que tenha dupla função, oferecendo também cobertura e proteção SPF, além da umidade necessária.

Experimentar : Revlon Age Defying CC Cream FPS 30 ($ 11,99) Este dínamo multi-benefício hidrata, suaviza, ilumina e uniformiza o tom da pele, diminui a aparência de linhas finas e manchas escuras enquanto fornece proteção solar SPF 30. A fórmula leve tem a cobertura necessária para uniformizar a pele após o treino. Tem uma textura não oleosa e é respirável e não seca, uma grande vantagem para quem tem a pele seca como a minha.

6. Brilho labial - Depois de preparar a pele, passe um pouco de brilho labial para uma lavagem de cor e brilho para iluminar seu rosto.

Experimentar - Batom Naked Ultra Nutritivo Urban Decay ($ 20) Um brilho luxuoso e um rico protetor labial em um! Atado com muitos ingredientes bons para a sua pele, como esferas de preenchimento hialurônico, vitamina E, óleo de abacate, óleo de semente de rosa mosqueta e manteiga de karité, este gloss super nutritivo tem uma textura cremosa viciante e um lindo acabamento de alto brilho.

7. Névoa Corporal – Um dos passos finais de beleza para uma rápida transição da academia para o escritório é refrescante com um ótimo perfume. Uma boa fragrância percorre um longo caminho para carregá-lo pelo resto do dia!

Experimentar - Sonia Kashuk Yellow Alluriana eau de toilette (US $ 19,99 por 3,4 oz) – Perfume-se com esta mistura cítrica e revigorante de toranja, verbena e almíscar. Perfume pós-treino perfeito! Deixa um perfume de longa duração, mas não avassalador, que permanece ao longo do dia.

Você é um frequentador de academia na hora do almoço? Quais são suas dicas de beleza pós-treino e essenciais?

Divulgação : Alguns dos produtos acima foram fornecidos para consideração editorial.